•  

Valve Hammer - ALGUEM ME AJUDA AKEH NESSA COISA ¬¬

Ultimamente, eu tenho seguido os tutoriais do Hell, do Paulos, do Nuno, do Anderson, e vem me ajudando mto mesmo, mas quando eu finalmente consigo terminar meu map acemprol_gameover, eu postei umas ScreenShots dele aki, e o paulos me alertou q tava sem sombra, devido a buracos que dão para o nada. então fui inventar de verificar cada _______ que havia no meu mapa, e com isso fui retirando algumas paredes e colocando outras... resultado:

help.JPG

Eu fui clikando em1 por 1 me clikando em Fix, e dps clikei em fechar, dei run map, salvei e pah, mas quando fui entra no cs e cria uma partida pra ve se o map tava pegando deu isto:

help2.JPG

A @#$%*&@ do map não quer aparece nessa @#$%*&@ de CS ¬¬

Quem souber como resolve essa @#$%*&@ de erro me ajuda aeh.

Flws ¬¬

Vc vai ter que achar os erros no mapa, seu mapa ainda está com buracos e esses buracos as vezes são muito difíceis de achar, mais tem uma forma de acha-los, tem uns comandos que fica tipo uma linha passando por esses buracos, mais não lembro mais quais são os comandos.

faz uma coisa , copia o log de compilação do mapa e cola aqui! eu arrumo isso pra vc!

log ta na pasta : cstrike/mapas e tem o mesmo nome do mapa só q é arquivo TXT ai vc abre ele em bloco de notas como texto. copia e cola aqui!

hlcsg v3.4 Final (Feb 25 2006)
Zoner's Half-Life Compilation Tools -- Custom Build
Based on code modifications by Sean 'Zoner' Cavanaugh
Based on Valve's version, modified with permission.
Submit detailed bug reports to ([email protected])
----- BEGIN hlcsg -----
Command line: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\tools\hlcsg.exe "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps\acemprol_gameover"
Entering C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps\acemprol_gameover.map
Error: Entity 40, Brush 0: SKY brushes not allowed in entity
Error: Brush type not allowed in entity
Description: The map has a problem which must be fixed
Howto Fix: Check the file http://www.zhlt.info/common-mapping-problems.htmlfor a detailed explanation of this problem

----- END hlcsg -----

hlbsp v3.4 Final (Feb 25 2006)
----- BEGIN hlbsp -----
Command line: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\tools\hlbsp.exe "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps\acemprol_gameover"
>> There was a problem compiling the map.
>> Check the file C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps\acemprol_gameover.log for the cause.

----- END hlbsp -----

hlvis v3.4 Final (Feb 25 2006)
----- BEGIN hlvis -----
Command line: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\tools\hlvis.exe "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps\acemprol_gameover"
>> Check the file C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps\acemprol_gameover.log for the cause.

----- END hlvis -----

hlrad v3.4 Final (Feb 25 2006)
----- BEGIN hlrad -----
Command line: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\tools\hlrad.exe "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps\acemprol_gameover"

----- END hlrad -----

Error: Entity 40, Brush 0: SKY brushes not allowed in entity
Error: Brush type not allowed in entity

Ai está o erro. Algo de errado com o SKY do seu mapa [ sky = ceu ]