•  

Vale a pena investir processador Top para jogos?

Eh um divã qndo se trata de tecnologia, hj é tudo de bom, mas o amanha vem recheado de lançamentos ainda melhores e o q era bom ficou ruim. A rapidez com que a evolução se manifesta eh fenomenal e quase tudo fica pra trás, hum bom exemplo eh hum processador QuadCore Top linha q comprei, foi ótimo enquanto durou, hj em dia se encontra no esquecimento, pra achar huma mb para seu tipo de socket 775 eh praticamente impossível, e o q me resta eh fazer dele huma peça de relíquia pq o tempo he cruel, não parah e a tecnologia por sua vez não da passos, ela voa!

pc para jogos é conjunto e não só processador. tendo uma placa de video boa, um processador bom memorias boas e um hd decente tens um bom pc pra jogos.
o que não da é pra investir em um só desses componentes e esperar milagres.

Me dá esse processador. :)

[J]ack Escreveu:Me dá esse processador. :)

kkkk

Tem Varias pessoas investindo money em ''Pcs'' para começar a trabalhar na Internet. Que por sinal Gera 1 bom Lucro pra quem gosta de ficar jogando e ganhar dinheiro.
Compensa ctz vc montar 1 pc pra tal coisa,nada e rápido mas tera suas vantagens .

man vcs ainda reclama meu PC e windown XP 75 HD nao tenhO placa de videO tenho 512 de memoria menos de 1 mb vo ter que rala igual um Loco pra compra uma memoria descente ou talvaz um PC novo.