•  

Valdomiro ‘assusta’ mato-grossenses

Pelo menos dois ônibus lotados de fiéis saíram de Rondonópolis, com destino ao evento que a Igreja Mundial do Poder de Deus promoveu no Parque da Acrimat (Expoagro), em Cuiabá, neste domingo (2).

No encontro, o apóstolo Valdemiro Santiago, que se intitula um “Enviado de Deus”, mostrou ser uma pessoa autoritária. Ele chegou a expor publicamente algumas pessoas em meio à multidão que não prestavam atenção a leitura que ele fazia de um trecho da Bíblia, o apóstolo também exigiu que todos os presentes do local, contribuíssem com o dízimo no valor de R$ 70.

Quem não pode pagar este valor foi repreendido por Valdemiro, que ameaçou chamar a polícia. Ele afirmou que não iria admitir que algumas pessoas “atrapalhassem” o “projeto de Deus”.

MATO GROSSO

O “apóstolo” Valdemiro Santiago, visitou Rondonópolis no ano passado, na época cerca de 2 mil pessoas participaram do evento.

Também em 2012, Valdemiro foi alvo da imprensa Mato-grossense. Ele possui duas fazendas na região de Santo Antônio do Leverger que no total, somam 26,1 mil hectares e totalizam o valor de mais de R$ 50 milhões.

Valdemiro é investigado pelo MPF (Ministério Público Federal) do Mato Grosso por enriquecimento ilícito e fraude contra o sistema financeiro.

ladrao.jpg
ladrao.jpg (20.84 KiB) Visto 169 vezes

Fonte: http://www.agoramt.com.br/
Última edição por Bananas; em 03 jun 2013 17:50, editado 1 vez no total.

eu vi isso no face agorinha rs

esse valdomiro é um sem-vergonha, _______, ladrão! :x

Eu tenho mais raiva daqueles que dão dinheiro para ele do que dele. Mesmo sabendo que o cara rouba o dinheiro dos dízimos e ofertas as pessoas continuam sustentando isso. Enquanto tiver otário neste mundo o esperto vai existir.

"Deus" que obriga o "servo" a dar dízimos e ofertas, pra mim é um vagabund@.

Não gosto muito de comentar sobre estes assuntos, pois fico indignado e quase escrevo um livro aqui.

Cambada de safados estes líderes religiosos.

tudoooooo safadooo!!!.. so querem o dinheiro.. tbm tenhu mais raiva de quem da o seu dinheiro para umss lixos desses!

Por isso não frequento igrejas e não contribuo com a riqueza deles. Nojo desses líderes religiosos !

KKKKKKKKKKKKKKK E 30% PRA ELE oakosk