Valdemiro Santiago comprou fazenda com o dinheiro da igreja?

Sim
3
100%
Não
0
Sem votos
Tenho Dúvidas
0
Sem votos

Total de votos: 3

•  

Valdemiro Santiago comprou fazendas com o dinheiro da igreja?

Domingo Espetacular falou que o apóstolo Valdemiro Santiago comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja.

O que vocês acham?

Valdemiro Santiago comprou fazenda com o dinheiro da igreja?

Resposta de Valdemiro Santiago a Record

Que ele comprou com dinheiro do povo é um fato, dito pela record, e pelo próprio Valdemiro. A questão de tudo isso é com qual finalidade, se é investimento, se é para uso pessoal, o que é feito com a renda gerada pela fazenda etc...

Só acho que Edir Macedo não tem moral nenhuma pra isso uashuahsuahushaushau

O último vídeo edir macedo entrevistando a pomba gira foi épico rachei o bico! "Cagueto" geral e ele só segurando pelo cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra mim tudo armação vindo de edir macedo é tenso crer LOL

Vai virar polemica isso aqui quando indexar no google uashuhaushauhsauhsa

Anderson Escreveu:

Realmente o que está acontecendo hoje é transformaram de uma forma geral o que deveria ser uma instituição que _____ tais valores que constam na bíblia, em uma empresa, onde na maioria das veses o dinheiro esta acima do do objetivo principal.

Triste poder ver coisas que a "massa" reluta em enxergar! Este cara é só mais um entre muitos que já existiram ou vão existir. É claro e sempre foi. A Igreja tem o único objetivo de lucrar. É uma empresa, mas que não é julgada por ter deus por de trás de seus atos. Na minha opinião a Igreja deveria dar nota fiscal e ser fiscalizada pelo procom.