•  

Updome e Givetome deixe sua opniao a respeito deles

eu acho que eles jogam nice

eu acho que eu pegava os 2

bom os cara tem uma boa skill soh isso....e sao 2 emos!!! hsauhauhsuhas

É UPTOME! NÃO UPDOME!

eu acho que um é passivo e outro é o ativo , essa é minha opnião :/

eu axo q ja comi un deses 2,so nao me lembro qal tome era,

eles que tome no __ mesmo

São ADMs agora, então melhor olhar como falam =D
Aliás, deveriam se identificar no servidor.
ADM deles é pela steam, então jogam com qualquer nick.
Só que "broa de milho" não é um nick legal pra adm.
Aliás, aos ADMS, não devem cumprir ordem deles ou ficarem com medo, pois eles não são mais que vocês outros.
Só façam o que for correto.

As vezes é bom adm entrar com nick diferente pra pegar "no pulo" os que se acham malandrao. Nesse mesmo dia enquanto vcs contavam piadas sobre "negros" entre vcs, eu gravava e bania dois aims dicarados. Alias nem é bom colocar aki as demos pois vai queimar alguns adms que acham que ser adm é só escrever em verde e mandar tsay pra galera. Mas isso ja esta sendo resolvido...abraços.

Hard eu gosto de ti cara mas esse tópico foi desnecessário, beleza?.. Mesmo com boas intenções, era óbvio que uma galera imatura ia levar a conversa pra outro lado. Aposto que vocês não iam gostar se eu fizesse um tópico falando a respeito de vcs. Não importa se eu falasse bem ou mal, ainda seria expor vocês.
Depois eu não sei se os ADMS de quem vocês falam, deram permissão pra esse tipo de coisa.

CGTL, entendo as tuas intenções, mas tenho que discordar de algumas coisas, não é só pq eles são adms agora que vocês devem respeito a eles, e sim todos (adms e players) devem ser respeitados de igualmente.
CGTL, há vários outros adms que também possuem steam, porém não foram adicionados pela steam. Se por um acaso esses dois foram exceção, teve um motivo. Eu e o aLn sabemos o que acontece nos servers, agradeço pelos avisos porém se esses dois adms não usam nick algumas vezes, pode ter certeza que eu e o aLn estamos cientes.

X você já leu as regras? Adms que xingam players ou outros adms tem seus direitos retirados. Isso não é nem de longe, uma conduta correta, e depois o fórum não é lugar pra um palavriado tão chulo.

Está dado o aviso, eu só mencionei alguns nomes, mas que minhas palavras fiquem de aviso a todos que quiserem aprender algo com isso.
(: