•  

Uns do melhores jogos de Ps2 terá continuação .

Um dos jogos de ps2 que veio dos mesmos produtores de GTA ganhou a galera e ganhou fama e o jogo vendeu mais de 1 milhão de jogos agora os viciados querem mais, mais seu produtor falo que nao olha oq a pouco tempo ele falo em para uma emprensa americana !

Michael Pachter, que havia dito que era altamente improvável seqüência de Bully muda de idéia

O analista Michael Pachter, da empresa americana Wedbush Morgan Securities, se desculpou por ter dito anteriormente que o game Bully, da Rockstar Games, dificilmente ganharia uma seqüência.

"Eu estive consistentemente errado sobre este título. Eu achei que ele seria estúpido, e é divertido; eu achei que ganharia notas baixas, e ele levou notas altas; e achei que seria uma bomba, enquanto agora parece ter vendido já um milhão de unidades", declarou ao site Game Politics

O analista diz que por seu conceito baixo a respeito do game ele não esperava uma seqüência, mas agora acredita que esta seja sim uma possibilidade. "Eu não hesito em levar crédito quando estou certo, e nunca me escondo de meus erros", explicou o analista.

Vale lembrar que esta é apenas uma probabilidade citada por um analista, e de qualquer forma deve ser levada como um rumor de que alguma seqüência esteja sendo desenvolvida pela Rockstar Games.