•  
     

Um cliente de e-mail 100% social

Aplicativo integra Twitter, Facebook e outros serviços com a sua caixa postal. Baixe agora.

Talvez você já tenha ouvido falar do Postbox. É um novo cliente de e-mail baseado em tecnologias criadas pela Mozilla, mas voltado para pessoas que participam de redes sociais como Twitter, Facebook etc. Ou seja: está para o Thunderbird assim como o Flock está para o Firefox. A base do aplicativo é semelhante, mas os acessórios é que fazem a diferença.
Coisas interessantes

1. Indexação total do conteúdo. O programa “aprende” como você usa e-mail e pode ajudá-lo a manter uma lista de assuntos importantes, facilmente encontráveis via ferramenta de buscas.

compose_documents.png


2. Pesquisas na web direto da caixa de mensagens. No canto direito da tela, o painel “inspector” exibe imagens, links, localizações etc. contidos na sua mensagem. E, claro, você pode achar mais material relacionado usando a busca do Postbox. Ela inclui das ferramentas mais conhecidas até as mais alternativas, como o Mahalo.

3. A configuração de contas é realmente simples. Quer cadastrar o IMAP do Gmail? É só colocar endereço e senha. Todo resto é automático. Inclusive as opções avançadas (TLS, conexão segura, números de portas).

4. Mensagens agrupadas por conversas. Igual ao Gmail. Você tem um histórico bastante claro de toda a sequência de e-mails que trocou com um determinado contato.

5. Integração com Twitter, Flickr e redes sociais. Infelizmente, de mão única. O ideal seria receber todas as comunicações num só lugar, como simples mensagens de e-mail. Mas o Postbox só permite postar nos demais sites.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/magaiver/20 ... 00-social/
Anexos
conversation_view.png