•  
     

Ufólogo diz que marcas podem ter sido causadas por 'tufões'

'Desenhos em canaviais' foram encontrados em cidades do interior de SP
Moradores das regiões próximas a incidentes dizem ter visto ‘luz descendo do céu’.


Ufólogo diz que marcas podem ter sido causadas por 'tufões'.jpg
Ufólogo diz que marcas podem ter sido causadas por 'tufões'.jpg (13.32 KiB) Visto 303 vezes


Especialistas analisaram nesta quarta-feira (20) as marcas estranhas que estão aparecendo em canaviais do interior paulista. O ufólogo Ari Homem esteve em um canavial em Marcondezia, distrito de Monte Azul Paulista, a 399 km de São Paulo. Imagens aéreas reforçam a polêmica. Algumas marcas são nas mesmas direções, outras em pontos isolados.

O ufólogo analisou a área marcada com uma câmera de vídeo e com um equipamento que mede a radiação no lugar. Experiente no estudo de objetos não identificados, Ari Homem disse que é necessário estudar se o que ele chamou de "tufões com forças menores e tornados" podem fazer as marcas deixadas nos canaviais. “ET? É precipitado falar”, afirmou. O dicionário "Houaiss" registra duas possibilidades para o termo "tufão": "furacão nos mares do Oriente" ou "vento muito forte; ventania, vendaval, pé-de-vento".


O engenheiro agrônomo Júlio César Garcia disse que algumas rajadas de ventos podem causar tais marcas no chão, mas ele é categórico. “Não afirmo 100% que é vento”.

Desenhos gigantes em canaviais estão aparecendo em vários municípios do interior paulista. Em Santo Antônio da Alegria, a359 km da capital paulista, as marcas apareceram há 4 dias. Em Marcondezia, o agricultor Alessandro Arcella disse que viu luzes vindas do céu. “Vi uma luz descendo do céu. Uma luz forte pra caramba”, disse ele. Outro agricultor disse que viu uma coisa grande no céu, que não fazia barulho.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... UFOES.html