•  

Tutorial PhotoShop - Bordas Em Fotos Para Orkut , Msn , Blog

Olha Só Pessoal Venhu aqui Posta Um Tuto q Alem de Ser Super Simples , Quase Todo Mundo Usa .

Eu iria Arruma ELe Todo COm Imagem de Fundo e Tals , Mais Nesse Exato Momento estou com Net ''Discada'' e Para Carregar Imagens Demora Muito e Todo Mundo Sabe Disso!

Caso TEJam Dúvidas ( Por Não Ter Foto sei q Fica Um Pouco Complicado ) POdem Pergunta Que Terei o MAior Prazer em Responder .

Vamos Lá

--- Tutorial ---

1 - Abra A Foto No Qual Vc Ira Querer Aplicar Bordas Nela
Ex : File / Open / Rafinha.jpg

2 - Aberta a Foto , Você Ira Selecionar Toda a Camada dela - Para Selecionar a Camada Pressione '' Crtl + A ''

3 - Feito Issso , Você Irá aplicar as Bordas Indo Em '' Edit / Stroker ''
4 - Lá Em Stroker Terá O Nomero de Pixel Que Vc Irá Colocar EM Suas Fotos , Depende Muito Da Resolução da Foto então Deixo Isso A Gosto de Vcs Tanto Grasso e Fino , E Tbm Tem Aonde Vc Irá Escolher a Cor q Irá Aplicar , em Location ( Na mesma Aba das Cores ) Deixe EM INside e Aplique Clicando Em ''Ok''

5 - Depois De Ja Criado a Borda Clica em '' Crtl + D '' para deselecionar a Imagem e depois é só Salvar e Colocar No Orkut , Msn , E Até no Seu Avatar DO Site .

Muito FAcil Né x) , Desculpa Por Não Ter posto Imagens Mais Detalhadas , Mais Sempre Estarei Aqui Para Tirar Duvidas!

Fonte: http://revoltz.org/showthread.php?t=5787

Ki carro vc me daria ???
--- ______
---/__] .\\\\____
--/…._.|….|…._.o\\
-=’(@)------(@)-´

GOL = Gosto de você

CELTA = Você é tudo de bom

COROLA = Você é lindo

HILUX = To com saudades

CHEVETE = Você é metido(a)

FUSCA = Não gosto de você

COMBI = Quero que você suma do mapa

STRADA = Eu tenho chances com você?

S 10 = Você é sensual

CADILAC = Você é muito lerdo

FOX = Você é muito doce

BRASILIA = Saia do meu orkut agora!

PALIO = Te amo!!!!

MERCEDES = você é maravilhoso

ASTRA = você é um grande amigo

BMW = Você é muito especial

POLO = te adoro de montão

Passe para todos seus amigos e se divirta-se com as respostas !

OBS: QUERO A MINHA RESPOSTA!!!!!

okdasokda bom tpc irmao !

lindooo