•  
     

Tutorial - Descubra quem bloqueou você no MSN

Várias maneiras de descobrir quem te bloqueou no MSN.

Você já deve ter se perguntado quantas pessoas te bloquearam no MSN e, acredite, não é o único a ter essa dúvida. Às vezes alguns contatos simplesmente não aparecem mais como online para você, aí já começa a desconfiança: será que esta pessoa me bloqueou? Alguns programas e serviços online oferecem ferramentas e meios para acabar com dúvidas assim.

O Baixaki preparou uma seleção com alguns destes serviços e também dá uma dica de como desvendar o mistério através do próprio MSN.

Imagem

Bloquear? Como assim?

Não só no MSN, mas em qualquer outro mensageiro instantâneo, bloquear uma pessoa significa não permitir que ela veja quando você estiver online e disponível para conversa. Dessa forma, você sabe se ela entrou ou não no MSN, mas para ela, seu usuário aparece sempre offline.

DESCOBRINDO QUEM TE DELETOU

Alguns programas oferecem meios para acabar com a dúvida dos usuários e revelar quais de seus amigos te bloqueou no MSN.

Programas

A primeira ferramenta que merece ser lembrada é o Messenger Geeks, um serviço online prático e super fácil de usar. Ele mostra uma lista com todos os contatos que te bloquearam em poucos segundos. Ao digitar os dados para acessar o serviço, você precisará sair do MSN para que o serviço funcione corretamente.

Imagem

Verificador.netO segundo serviço é o Verificador.net, um site que, assim como o programa citado acima, mostra todos os “amigos” que te bloquearam ou deletaram da lista de contatos deles. O uso é bem simples, basta acessar o site, digitar seu nome de usuário e senha do MSN que ele retornará a lista com os falsos amigos. Alguns cuidados devem ser tomados após o uso do serviço, como trocar sua senha, mas a maioria dos usuários aprovou.

BuscaBorradosA terceira e última opção é o MSN BuscaBorrados, um aplicativo leve que mostrar quem são seus falsos amigos. A interface do programa é bastante simples, permitindo que usuários novatos consigam usá-lo sem problemas. Rápido, simples e prático.

Imagem

No próprio MSN

Há ainda mais duas maneiras de pegar seus falsos amigos através do MSN.

Detalhes do perfil

A primeira delas é acessando os detalhes do perfil de cada usuário. Veja como é simples:

1) Clique com o botão direito do mouse sobre o contato que deseja descobrir se é seu amigo mesmo ou não.

2) Acesse a opção “Exibir” e em seguida escolha “Perfil”.

3) Uma página do Windows Live Messenger será aberta no Internet Explorer, mostrando o perfil criado por este contato.

4) Clique em “Exibir detalhes do perfil” localizado abaixo da foto de exibição.

5) Agora, na coluna mais à esquerda do monitor, escolha a opção “Aparência na Web”.

6) Se, na próxima tela exibida, aparecerem apenas as opções “Aparência do Messenger” e “Aparência do Messenger” pode significar que esta pessoa te bloqueou ou deletou da lista de contatos dela.

Imagem

Opções de privacidade

A segunda maneira oferecida pelo MSN é acessando as configurações de privacidade. Veja como:

1) Acesse a opção “Opções” no menu “Ferramentas” de seu MSN.

2) Na categoria “Privacidade”, procure pelo nome do contato na primeira coluna de usuários mostrada. Ao encontrá-lo, clique com o botão direito do mouse e observe as opções exibidas. Caso “Excluir” esteja disponível, pode ser que tal contato tenha bloqueado você.

Imagem

É 100% seguro?

É difícil afirmar se os serviços listados acima são 100% confiáveis. A melhor maneira de ser ter certeza que você ainda está presente na lista de contatos de alguém e perguntando. Ser educado e manter um papo legal com as pessoas também podem evitar que alguém não te queira como amigo.

Aviso importante

Assim como está esclarecido nos termos de uso do site, não existe qualquer responsabilidade confidencial em relação às informações enviadas. Assim como em outros sites não oficiais que pedem informações privadas, é interessante mudar a senha do messenger quando for acessá-lo.

Ratificamos também que o Baixaki não tem qualquer compromisso com o uso do procedimento ofertado, estando as conseqüências cabíveis apenas para quem se prontificar a usá-lo.


Fonte: http://baixaki.ig.com.br/info/1015-desc ... no-msn.htm