Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Tutorial - Como bloquear anuncios Adsense em seu navegador

Facebook - Twitter - Google+

bloquer-google-adsense.jpg

Neste tutorial eu vou ensinar a vocês como bloquer aqueles anuncios do Google adsense em seu navegador (qualquer navegador funciona)!

Ele alem de ocupar espaço na página ele pega a metade da banda de sua internet!

Veja o exemplo:
Página do Acemprol com o adsense:

bloquer-google-adsense-1.jpg

Mesma página com o tutorial abaixo aplicado:

bloquer-google-adsense-2.jpg

1º Acesse o seguinte diretorio em seu computador "C:\WINDOWS\system32\drivers\etc"

bloquer-google-adsense-3.jpg

2º Abra o Arquivo hosts com o bloco de notas

bloquer-google-adsense-4.jpg

3º Apos abrir o hosts adicione essa linha no final e salve:
Citação:
127.0.0.1 pagead2.googlesyndication.com

bloquer-google-adsense-4.jpg

Pronto seu navegador não ira mais exibir anuncios do Google Andsense!

OBS: Abra e fexe o navegador para funcionar, se não funcionar reinicie seu sistema operacional

e a busca adsense, você sabe bloquear?

Anderson escreveu:
e a busca adsense, você sabe bloquear?

Posso ate configuir, mais vai bloquear toda a busca alem dos anuncios e ate mesmo o google.com eu acho.

então complicou, eu bloqueio usando supervisor de conteúdo do Windows, ai consigo bloquear o AdSense para pesquisas sem bloquear o google, o problema que no explorer 8, o orkut fica bugado quando da redirect

Anderson escreveu:
então complicou, eu bloqueio usando supervisor de conteúdo do Windows, ai consigo bloquear o AdSense para pesquisas sem bloquear o google, o problema que no explorer 8, o orkut fica bugado quando da redirect

acho que esse bug no orkut não é so ai, aqui fica em qualquer navegador mesmo sem bloquear nada aqui :(

mais aqui só fica bugado no explore 8, quando entro no orkut, a tela branca, mais só buga se eu ativar o supervisor de conteúdo

Anderson escreveu:
mais aqui só fica bugado no explore 8, quando entro no orkut, a tela branca, mais só buga se eu ativar o supervisor de conteúdo

oé o que será que é heim j viu se tem alguma atualização pro ie se tiver atualize

Meu windows esta todo atualizado, eu bloqueie o adsense de texto usando o arquivo host e a busca usava o supervisor de conteúdo, mais agora com esse explorer 8 está esquentando minha cabeça

Anderson escreveu:
Meu windows esta todo atualizado, eu bloqueie o adsense de texto usando o arquivo host e a busca usava o supervisor de conteúdo, mais agora com esse explorer 8 está esquentando minha cabeça

mais o Adsense para buscas vc pode deixar so vai ver quem for fazer pesquisas mesmo

Ir para página 1, 2  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Lista de palavrões para vc bloquear no seu phpBB3  
Tutorial para almentar seu fps  
Tutorial : Aprendendo Strafe  
[TUTORIAL] COMO MODIFICAR ARMAS EM SEU CS 1.6. [HD]  
Tutorial - Como criar Endereço DNS  
TUTORIAL - Tirar Lag de jogos , e melhor desempenho do PC  
Tutorial como instalar subway surfers PC  
Tutorial Como criar sala e editar no seu Xat !  
Tutorial de como deixar sua internet mais rápida tendo Wi-Fi  
TUTORIAL- como instalar mods no minecraft 1.6.2 (pirata e original)  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA