•  

TUTORIAL... Como aumentar a taxa de upload...

Daew galera sou MaCaCoFB e vou ensinar a vcs como aumentar a taxa de upload...

eu fiz isso com um tutorial muito dificil de entender por isso... estou fazendo esse para q vcs saberem oq vcs estao fazendo...

Primeiramente clique em Iniciar / Executar digite "regedit" ( sem aspas ) e clique em OK.

Vá até a essa chave do registro:

HKEY_LOCAL_MACHINES / SYSTEM / CurrentControlSet / Services / AFD / Parameters

Se não encontrar a pasta "Parameters" dentro da pasta AFD você pode cria-la, e crie dentro de parameters a seguinte chave: "DWORD" com nome "DefaultSendWindow" sem as aspas e atribua a ela o valor "18000" Hexadecimal sem as aspas.

tutorial1.JPG

tutorial2.JPG

tutorial3.JPG

Agora vá até a seguinte chave do registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE /SYSTEM / CurrentControlSet /Services /Tcpip / Parameters

e crie a seguinte chave: "DWORD" com nome "EnablePMTUDiscovery" sem as aspas e atribua a ela o valor "1" Decimal sem as aspas.
Obs:. É provavel q essa chave já exista, ai basta apenas mudar o valor para "1" Decimal.

tutorial.2.1.JPG

Pronto agora basta reiniciar seu computador q estara tudo certo...
eu fiz um teste q posso dizer q melhora uns 70%...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bom topico ;D