•  
     

Túmulo de garota assassinada com a mãe e o irmão é violado e

O túmulo de Vanessa Soares Leal, 11 anos, assassinada junto com a mãe e o irmão no último domingo (23), em Garanhuns, no Agreste, foi violado nesta terça-feira (26).

O corpo da menina foi retirado do túmulo e arrastado por cerca de 60 metros. Em volta, foram encontradas velas pretas. A ação atraiu muitos curiosos ao cemitério São Miguel, que precisou ser isolado pela Polícia Militar.

A polícia acredita que pode ter ocorrido um ritual de magia negra. “As equipes estão na rua, levantando situações de magia negra, praticada possivelmente pelos próprios autores do crime”, afirmou o delegado Manuel Martins, que investiga o caso.

Segundo o delegado, outras linhas de investigação também serão consideradas. “Vamos aguardar os laudos do Instituto de Criminalística, que deve indicar se a vítima foi molestada, e esperamos que isso ajude a chegar na motivação do crime”, completou.

Ainda de acordo com o delegado Manuel Martins, técnicos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no cemitério de Garanhuns para constatar a violação do túmulo em encaminharam o corpo da garota para o Recife. Um dos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio, José Gabriel de Oliveira, 23 anos, foi preso na última segunda-feira (24).

O CRIME
No último domingo, os corpos de Sônia Santana Soares, 38 anos, e os filhos dela Rafael Soares Leal, 14 anos, e Vanessa Soares Leal, 11 anos, foram encontrados num terreno baldio no bairro de Manoel Chel, no subúrbio do município, em um matagal a duzentos metros da casa da família.

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos como suspeitos pelo crime. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por uma briga entre um terceiro filho de Sônia Santana Soares e os acusados pela ação.

tumulo-de-garota-assassinada-com-a-mae.jpg


tumulo-de-garota-assassinada-com-a-mae-2.jpg


tumulo-de-garota-assassinada-com-a-mae-3.jpg


tumulo-de-garota-assassinada-com-a-mae-4.jpg


Assista o vídeo: mms://p.mm.uol.com.br/jc/integracao/med ... 251108.wmv

Fonte: http://pe360graus.globo.com/
 
Isso pode ter sido os próprios assassinos que fizeram essa barbaridade
 
Na minha opinião é ritual de magia negra.
 
Nem após a morte eles tem socego. aff! :cry:
 
OMG !!!