•  
     

Três irmãos morrem ao cair em cratera aberta pela chuva

Prefeitura de Aparecida de Goiânia decretou situação de emergência.
Buraco tem 15 metros de comprimento e 10 metros de profundidade.


Três irmãos morreram-ao-cair-em-cratera-em-Aparecida-de-Goiânia.jpg
Três irmãos morreram ao cair em cratera em Aparecida de Goiânia


Três irmãos morreram ao cair em uma cratera aberta pela chuva, por volta de 1h30 desta sexta-feira (15), no município de Aparecida de Goiânia (GO). A assessoria de imprensa da prefeitura informou que os rapazes seguiam pela Avenida Uirapuru em duas motos, quando o asfalto cedeu e abriu um buraco de 15 metros de comprimento e 10 metros de profundidade.



Segundo a prefeitura, a força da água de um córrego que passa embaixo da avenida rompeu a canalização e provocou a cratera no início da madrugada. Os irmãos foram arrastados pela enxurrada e encontrados a aproximadamente um quilometro de distância do local do acidente, na manhã desta sexta-feira.

Um casal, que também seguia em uma moto, chegou a cair no buraco quando ele começava a se abrir. Os dois ocupantes do veículo foram arremessados e tiveram apenas ferimentos leves.

Cratera tem  15 metros-de-comprimento-e-10-metros-de-profundidade.jpg
Cratera tem 15 metros de comprimento e 10 metros de profundidade


O trecho da avenida que cedeu foi interditado e a Superintendência Municipal de Trânsito preparou um desvio para a circulação de veículos. Os trabalhos de recuperação da pista devem durar três meses.

Por causa da chuva, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia decretou situação de emergência. Além da cratera, a chuva inundou várias ruas da cidade e deixou famílias desalojadas.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... CHUVA.html
 
nuss so tem acontecendo coisa ruim... poltsss.