•  

Transformando seu Pen Drive em MEMORIA - RAM!

Bom primeiramente soh funciona nas ''portas UBS 2.0'', Windows 7 ou Vista ! e no maximo um pen drive de 4GB pois o ReadyBoost soh suporta isso, voce pode colocar um de 32gb que nao vai fazer efeito ! vai almentar somente os 4gb !

Bom vamos la:
Importante voce formatar seu pendrive antes, ( como ? ) clique com direito dps vai em formatar / formataçao completa. Salve os arquivos de seu pendrive no seu computador antes disso !

Com o pendrive ''plugado'' vai em Meu Computador/ ''seu pendrive '' e clicc com o botao direito em cima dele e depois clique em propriedades ! abrira essa imagem abaixo ou semelhante !
Imagem

Provavelmente no seu computador o ReadyBoost vai estar do lado de Geral !

Apos clicar la marque a opçao USAR ESSE DESPOSITIVO como mostra na imagem acima !
e naquela barrinha ---------------- (3139) eh a quantidade que voce ker que seja usada do seu pendrive fica a sua escolha a quantidade ! pode por 2gb e deixar 2 para armazenar arquivos.

Pronto de OK e vai ver que seu pendrive vai esta sendo usado =D ( caso nao esteja reinicie seu computador)
Aplicar dps OK e fim =D !

Como saber se esta funcionando ? veja se seu pendrive esta cheio se estiver esta funcionando ja !

A e para reverter ? boom eh simples faça o mesmo processo e marque a 1° Opçao ''Nao usar esse Despositivo''

E NUNCA MARQUE A DO MEIO POIS SE MARCA-LA VOCE CORRE O RISCO DE NUNCA MAS PODE USAR SEU PENDRIVE PARA ARMAZENAR AQUIVOS =D !!!

Eh isso ae criei agora de ultima hora e estou sem meu pen drive por isso somente essa imagem foi a que achei na net ! mas qualquer duvida pergunte ae que respondo !

]By: 4FUN2 | caiquew0w

Muuuito booom cara , naaao sabia que dava pra transformar pen drive em memoria nao manoo !
Otimo topico !

boa mlk!

HAHAH NICE

TUkzEEEEERA; Escreveu:Muuuito booom cara , naaao sabia que dava pra transformar pen drive em memoria nao manoo !
Otimo topico !

Bom topico msm !