•  

Traficantes da ameaçam cortar a mão de moradores que jogam lixo nas ruas

Imagem

No Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, quem joga lixo nas ruas pode ter um fim trágico. Uma placa exposta em uma rua do conjunto de favelas avisa: "Proibido jogar lixo e entulho. Se jogar vai ser cobrado. Vai ter a mão cortada". A ameaça, acompanhada pelo desenho de um fuzil, chamou a atenção de policiais do Batalhão de Operações Especiais durante operação.

A placa foi fotografada pelos policiais militares. Segundo eles, tudo indica que o aviso é de traficantes de drogas. Eles informaram que não há registro de moradores que tenham sido mortos ou castigados por despejar entulho nas ruas da Maré.

É neh, se o governo não faz sua parte ao menos alguem tenta botar orden nesta budelga!

R7.com

Por um lado eu acho certo, pois antigamente quem roubava eles cortavam as mãos, nada mais justo...

Que sirva também pra quem não tem educação, pois não custa nada jogar o lixo no lixo.

Na China ou no Japão ( não me recordo agora) é assim...
Mas pra pequenos ladrões, roubou, tem a mão cortada...
Por isso que eles dormem de porta aberta e não tem casas com muros (:

Aqui na minha vila antigamente era comandada pelo trafico é o chefao nao deixava ninguem roba dentro dela quem robava tomava um pau na frente de todos e ia na pessoa que robou para pedir desculpa.

eu uma vez fu roubado meu skate fui no meia numa boca e falei pra um ali ele foi atras e me trouxe em 10 minutos meu skate e os guris, fiquei ate com medo deles me pega depois mais nunca mas vi eles.

tche Escreveu:Aqui na minha vila antigamente era comandada pelo trafico é o chefao nao deixava ninguem roba dentro dela quem robava tomava um pau na frente de todos e ia na pessoa que robou para pedir desculpa.

eu uma vez fu roubado meu skate fui no meia numa boca e falei pra um ali ele foi atras e me trouxe em 10 minutos meu skate e os guris, fiquei ate com medo deles me pega depois mais nunca mas vi eles.

Qualquer quebrada nunca se pode roubar dentro dela, só os crackento psico que roba ai já era da logo um pal mesmo rs

Será q vai te que chegar nesse ponto , para parar com a mal educação das pessoas ?
Corta mão de tudin msm , so assim toma vergonha e se educa , LUGAR DE LIXO E NO LIXO :d

sera que o lula era de vila e roba algo, pra corta o dedo dele o.o ?

tche Escreveu:sera que o lula era de vila e roba algo, pra corta o dedo dele o.o ?

ss, lula foi roba galinha se fufu
kKKK

GasparziNNN ;] Escreveu:
tche Escreveu:sera que o lula era de vila e roba algo, pra corta o dedo dele o.o ?

ss, lula foi roba galinha se fufu
kKKK

kkkkkkkkkkkkkkkk

____ imagina ficar sem as mãos vai jogar cs como? kkkkkkkkkkkk