•  

Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas- "A MAIS EXAT

Que povo que não tem o que fazer... Vocês tem inveja da organização das Testemunhas de Jeová é?
Não sou Testemunha de Jeová, mas acho maravilhoso a forma como eles procuram entender as coisas Dividas e acredito que se aproximam muito da verdade SIM.

Aff vão arrumar o que fazer, na moral.

O apóstata é uma figura curiosa...
Normalmente uma pessoa que não se adequa a um ambiente simplesmente se retira.
Mas, o apóstata é um pobre infeliz que não se adequou e fez da apostasia a sua cruzada pessoal.
Não nos interessa o que vocês têm a dizer!
Não percam seu tempo!
Aproveitem ao máximo o resto de vida que lhes restam!

A TNM, certamente não é uma tradução perfeita das escrituras, assim como nenhuma outra é. Porém muitos tradutores "humanos", deram o máximo de si pra podermos ler as escrituras na nossa lingua materna. Portanto um erro aqui ou alí, que certamente vamos encontrar, não tira de maneira alguma o mérito que eles tem. E veja que, sobre eles pesa o texto de Apocalipse 22:18. Então, antes de criticar, devemos mostrar o minimo respeito pelo que eles fizeram. E eu tenho certeza que nem um de nós estaria disposto a fazer o que eles fizeram ( morreram para garantir a tradução da Bíblia em línguas diferentes).

Engraçado, esses carinhas da Babilonia dizen que somos russelitas, nos chamam de dicipulos de Russel, porem eles estadam mais a vida dele do que nós, Vai estudar sobre Deus, é melhor.

Não jogue pérola aos porcos! Uma testemunha de Jeová não perde tempo com pessoas com idéias apóstatas e nem cegos FANÁTICOS! Nasci na cristandade e saí de lá, não vale a pena, não perca seu precioso tempo!!! Ouça os conselhos!!!

Boa noite
Eu acredito que o título está errado:
TRADUÇÃO DO NOVO MUNDO das escrituras sagradas

Deveria ser:

A NOVA TRADUÇÃO MUNDIAL das escrituras sagradas

NOVO MUNDO

engraçado se o lider foi quem fez as doutrinas da igreja que são seguidas até hoje !inclusive a profecia dos 144 mil que se contar desde os primordios da era cristã ja deu mais que isso e a questão do desapontamento de 1915 que remarcaram outras vezes depois , e participar de guerra nesse caso os mais velhos que se tornaram TJ`s bem depois do alistamento e tem suas reservistas teriam que anular suas reservistas porque em qualquer chamado são obrigados a servir seu pais e ai estão com elas até hoje ? de acordo com a biblia não existe mandamento maior que o outro todos são da mesma importancia perante seu Jeova.alias leia apocalipse e os proprios evangelhos que jesus diz que voltaria e todo olho o verá amigo, como um raio do ocidente ao oriente , na casa de meu pai há muitas moradas e voltarei e os levarei para mim mesmo para que onde eu estiver estejais vós tambem e ai oue tem a dizer sobre isso?

uaieiou Escreveu:Rúbens, eu estou estudando com um ancião em minha casa, e apresentei varias questões pra ele e ele se levantou e foi embora, ficou nervoso e deu no pé. Quanto a TNM, eu encomendei uma versão de 1963 e outra de 1967 e João 1:1 e Hebreus 1:6 estão diferentes, será que vc explicaria isto? Já viu meus novos videos com figuras ocultas nas publicações? O que vc fala disto? Acaso vc defende mais o CG do que a biblia,né? Vc estude sobre a maçonaria e me responda o porque que Russel foi sepultado num seminterio de Maçons em Pitsburgo, Pensilvânia, e na frente de sua tumba tem jma piramide com o nome "watchtower" , além dos jestos maçonicos com os dedos nas publicações e o chão do templo maçonico em preto e branco no livro Maior homem que já viveu.

E o Rubens não respondeu esta pergunta, sobre a diferença em João 1:1 e Hebreus 1:6, ele rodeou e voltou em Gálatas 5:22
Porquê será?
Eu respondo: Porquê os TJ's quando se sentem acuados, fogem mesmo, dão voltas, mudam de assunto, tentam falar sobre tema diferente para nos dispersar, rodeiam rodeiam e não respondem. Tenho 5 irmãos TJ's e é assim que eles agem. Que a salvação de Deus dê oportunidade a todos.

Cacau Escreveu:Que povo que não tem o que fazer... Vocês tem inveja da organização das Testemunhas de Jeová é?
Não sou Testemunha de Jeová, mas acho maravilhoso a forma como eles procuram entender as coisas Dividas e acredito que se aproximam muito da verdade SIM.

Aff vão arrumar o que fazer, na moral.

Como eles mesmos gostam de dizer: "- De boas intençoes, o inferno está cheio." Daí eles citam o inferno, kkkkk