Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

TORRENT MAIS RAPIDO ! ! !

Facebook - Twitter - Google+
Vamos aprender aqui a melhorar a velocidade de download dos arquivos torrent usando o programa uTorrent, um dos mais usados na internet !

Esse software detecta quando a pessoa utiliza estes serviços e faz com que a conexão para estes programas fiquem mais lentas, prejudicando o download !

Então vamos tentar “camuflar” o programa uTorrent para que não seja detectado pela operadora banda larga o seu limite de velocidade !
1.jpg

1 - Abra o programa uTorrent !

2.gif

2 - Clique em : Opções > Preferências !
3.gif
3.gif [ 12.89 KiB | Exibido 51824 vezes ]

3 - Em : '' Conexão '' : coloque a porta 8080. Se não funcionar com a porta 8080, tente colocar qualquer outra porta, como 62648 por exemplo.
4.gif

4 - Em " Controle de banda " , coloque os valores informados na imagem abaixo > !
5.gif

5 - Em " Bittorrent " deixe marcado todas as opções, menos " Permitir conexões não criptografadas " e em " Encriptação de protocolo " deixe a opção de saída como " Forçado " . Isso fará com que os dados tente burlar o traffic shapping !
6.gif

6 - Em " Avançado " , procure por " net.max_halfopen " e altere o valor para 60.
Pronto, agora tente baixar um arquivo torrent para ver se consegue velocidades melhores. O próprio uTorrent tem um campo onde é possível buscar torrents na internet !

Se tiver o ícone de exclamação, é sinal de que a porta que está usando no passo 3 acima está bloqueada ou em uso. Entao mude para outra ou configure seu modem para abrir determinada porta, pois ela pode estar bloqueada no próprio aparelho ! 7.gif
7.gif [ 1.96 KiB | Exibido 51824 vezes ]

Se depois de algum tempo ficar com o ícone verde, é sinal de que a porta está aberta e disponível para o uTorrent. 8.gif
8.gif [ 2.24 KiB | Exibido 51824 vezes ]

Encontreii esse paragrafo falando uma coisa importante do uTorrent !

Lembrando que torrent não é sinonimo de pirataria e sim um sistema que permite troca de arquivos grandes que podem ser legais, como distribuições de sistemas operacionais, jogos grandes e gratuitos, etc.

Qualquer duvida , poste abaixo , ! vlw !

bahh nem sabia disso
eu baxei um game no utorrent
ficou meses baxando a 10 a 30 kbps
mas assim almentou para 60 a 80 kbps

vlw ajudou msm

Po no meu tbm funciono, minha net e GVT de 10mb, tava baxando a 1.2kb agora ta 1.1mb hehehe vlw ai brother..

Valeeeeeeuuuuu! Fiquei muito contente com este tuto, fucnionou direitinho aqui e melhorou bastante. Abraço, Marcelo.

______, minha net baixou o Call of Duty Black Ops a 1.1 mega por segundo 1 hora e no pc do meu brother foi a 600 kb/s 5 horas e tipo n sei oq deu to baixando need for speed hot pursuit o que lançou agora e tava a 0.9 kb/s ai eu fiz isso e aumento a 500 kb/s vlw ae jow

Ola
Não consigo nada..
Fiz tudo como no diz em cima, mas o problema e as portas.. Não consigo uma porta que faça o icone ficar verde.. Infelizmente está sempre amarelo com o ''!'' .. Alguém me ajuda ? Como faço ?

diogo.mll@live.com.pt

cara vlw pela dica aumento mt meus download dos jogo vlw manoo

valew cara, o unico problema é que fica tendo altos e baixos( fica 2min a 100 Kbps e 2min a 5 Kbps), fica alternando.

mt obrigado.... o melhor....
de 30 kb para 700 .... Valeu

Valeu....Muito bom-

Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Como voar mais rapido no cs 1.6 paraquedas ou no gravity  
Como converter Videos muito rápido  
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS  
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS  
Mais um pouco de GTA V - Livestream  
Chute Mais Violento Do UFC  
Por que não imprimir mais dinheiro?  
Mais Médicos Escravos  
O gol mais bonito de todas copas?  
As pessoas mais incríveis do mundo  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA