•  

Elizabeth Bathory - História verídica da sangüinária Condess

Saiba da verdade por tráz das cortinas da mentira, saiba como somos doutrinados desde crianças a pensar e agir como eles querem, saibam quem são eles e o que querem, deixem de ser as ovelhas e passem a ser os pastores, NÃO SE TRATA DE RELIGIÃO, MAS SIM DE INTRIGA, CONSPIRAÇÃO E ASSASSINATO. Tudo em nome de um sórdido objetivo comum.

NÃO ENTREGUEMOS O MUNDO SEM LUTAR, ASSISTA, ANALISE, ENTENDA, CRITIQUE E PASSE ADIANTE, QUANTO MAIS GENTE SOUBER MELHOR.

http://secretofiluminati.blogspot.com/

Credo, que animal é esse?
Ela não fez jus a sua beleza, tais atributos que ela possuía se fossem seguidos por um grande governo de paz e justiça por essa nação, o nome dela não seria lembrado como sinal macabro, mas como um grande símbolo de bondade e honestidade. Deus Tenha pena da alma dela, se ela assim merecer.

nao a julguem,ela era alguem especial, tanto q seus ultimos desejos fara ligados aos seus filhos.e sim,seus filhos tiveram filhos e hoje o sangue bathory ainda vive mas com outro nome.....

[quote="Visitante"]queria saber ode ela foi interrada e seus filhos tiver filhos? mi mande a resposta porfavor[/quote]

Elizabeth teve 4 filhos, três meninas e um menino depois de 10 anos de casamento.

só para constar na sua pesquisa;Ursólya (ursula) bathory casou-se com giuseppe santa ana por volta de 1615 quando foi a viena.há descendentes deles no brasil um dos que se tem noticias mora no sul ,mas nao possui riquezas,já que os descendentes de ursólya foram a falencia junto com a maioria da real familia bathory, ursola preferiub ficar com o nome do marido e passou a se chamar ursula santa ana,(mais tarde SANT;ANA)

tudo tem que ser estudado , analisado.
Essa mulher ou coisa era cheia de ódio, consertesa ela odiava á Deus.
Jesus derramou o seu sangue para nos purificar dos nossos pecados, para os que creem.
Só existe um único e suficiente salvador que é Jesus Cristo, e isso está na Bíblia é só pesguisar e aceita-lo no coração. Analise a figura acima.

[quote="Visitante"]queria saber ode ela foi interrada e seus filhos tiver filhos? mi mande a resposta porfavor[/quote]
ela era pros dois lados homems e melheres? ou so mulher?

Ah miserável, se tivessse inferno tu tava _______ kkkkk

por mais q mts nao acredito em elizabeth eu acredito e digo ela foi uma verdadeira diva pois ela nao teve medo de ser ela mesma msm quando,matava pessoas para satisfazer sua vaidade ela nunca teve arrependimento ela era uma pessoa fantastica eu admiro mt pois foi a pessoa mais corajosa,e amavel neste mundo mts a ve como um mostro mas eu a vejo como uma mae carinhosa com seus filhos e fiel ao seu marido,e só um pouquiinho vaidosa d mais,apesar d contas quem nao nunca foi vaidoso??!!

Nossa eu nao sei se tudo isso é verdade ou mentira mais é muito _____ e ainda mais para ela q foi uma Fanatica em matar e deve ter sido dolorozo para as vitmas e a familia