•  

Aumentando desempenho do cs.( apenas pra qm Tem placa de vid

[color = # 000000] Vou explicar ou tentar ajudar vocês com o tal fps do cs =] também que tenho que falar a tua placa de vídeo tem que se boa também né, não adianta tu tem uma placa fraca e quere 100fps Cravado =]
ele podre crava antes de tu abri algum server mas ele sempre vai cai. bom vamo ao que é bom a Prática

[color = # BF0000] 1 - Vá como opcções da propriedades da sua gráfica e ponha as configuracoes alto desempenho para:
Desactivado o Sincronizador vertical (vsync), desligue um configuraçoes de suavização, filtragem anisotrópica, e desempenho do sistema em alto desempenho coloque. (Nota: Isto pode tirar um bocadinho do grafismo ao jogo, mas o jogo de si já é feio)
[/ color]

2 - Arquivo DESTE Faça download e ponha-o na pasta "X: \ WINDOWS \ system32" e na pasta do jogo "C: \ Arquivos de programas \ Steam \ steamapps TUACONTA \ counter-strike \ gldrv"

depois abra o drvmap apague o que tem dentro e coloque isso Default Default
gldrv / nvoglnt.dll Driver OpenGL.

Lembrando que este arquivo já tem no windows \ system32 mas não custa coloca

IMPORTANTE: ESTE ARQUIVO É PARA PLACAS DE VIDEO GEFORCE.

MAS VOU PARA DEPOIS POSTO PRA ATI E a bordo.

3 - No console do cs:

OBS isso varia de jogador pra jogador e de pc pra pc e de net pra net.

OBS2s comandos em [color = # 000099] AZUL. prefiro que coloquem.
fps_max 9999
fps_Modem 9999
Developer 1
r_decals 0 tira as marcas de tiro ", mas muitos dos meus amigos falaum ai não sabe de onde o cara Vara ¬ ¬" se tu tive um pouco de cabeça tu sabe muito bem de onde o cara ta varando!

] Violence_agibs 0 TIRA TODAS MARCAS DE SANGUE!
] Violence_ablood 0 TIRA TODAS MARCAS DE SANGUE!
] Violence_hblood 0 TIRA TODAS MARCAS DE SANGUE!
] Violence_hgibs 0 TIRA TODAS MARCAS DE SANGUE!
] Max_shells 0 TIRA OS CARTUCHOS DE BALA QUE SAI DAS ARMAS!
] Mp_decals 0 NÃO LEMBRO =) "QUEM SABE SO ______"
] Cl_weather 0 SE EU NÃO TO ERRADO TIRA A CHUVA DA AZETEC =] "MAS COLOCA ISSO"
] Cl_cmdrate 101 TEM GENTE QUE BOTA UM VALOR MENOR QUANDO TEM MUITO LAG
] 101 cl_updaterate A MESMA COISA QUE O OUTRO AI: mrgreen: [/ b] [/ color]

[color = # 000000] Bom agora vou deixar aki 1 Otimo programinha pra qm não tem placa de video tbm e pra qm tem isso msm melhora bastante, Game Booster esse programa desativa tudo que deixa seu cs com lag. Qm se interesar aki ta o link dele http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... e-booster/

Pra mostrar como fika 100 fps cravado vou postar uma imagem do meu cs [/ color]
  http://lh5.ggpht.com/_0_3Frkfe91E/SrGd1 ... imagem.JPG
Página inicial