•  

Top 10 Destaques do ano de 2012 [CS1.6]

cada HS mentiroso.... o outro de wall matando varado com 3 tiro de colt na nuke! pqp#

'#kratos Escreveu:cada HS mentiroso.... o outro de wall matando varado com 3 tiro de colt na nuke! pqp#

kkkkkk seráa ? o.O

baTmaN.rS*; Escreveu:
'#kratos Escreveu:cada HS mentiroso.... o outro de wall matando varado com 3 tiro de colt na nuke! pqp#

kkkkkk seráa ? o.O

anhan o fone dele permite ele saber o lugar certin onde o cara tah e onde ele tem q varar pra matar o cara! nem disfarçar ele disfarçou.. deu nem 10 tiros pra matar o cara varado....

'#kratos Escreveu:
baTmaN.rS*; Escreveu:

kkkkkk seráa ? o.O

anhan o fone dele permite ele saber o lugar certin onde o cara tah e onde ele tem q varar pra matar o cara! nem disfarçar ele disfarçou.. deu nem 10 tiros pra matar o cara varado....

seei nãao hein manollo , mais algumas jogadas alii é de vdd eu acho kkk

esse mlk joga muito :)

a com internet que seu ping fica 5 e PC fodão, processador ADM, e server com a melhor hospedagem.
quero ve joga com ping 50 PC sem placa de video e processador Intel.
kkkkkkkkkkkk

se você sai-se do 4fun e joga-se com quem sabe jogar, tu ia ver que não é mentira isso ai.

já vi todas essas jogadas antes, e alguma ao vivo (VIA HLTV.org)

caiooziin Escreveu:

se você sai-se do 4fun e joga-se com quem sabe jogar, tu ia ver que não é mentira isso ai.

já vi todas essas jogadas antes, e alguma ao vivo (VIA HLTV.org)

aaah, acorda, ngm advinha onde o outro tah aponto de dar 3 tiro e matar varado não... algumas jogadas são sim verdadeiras, outras nem tanto...

Sinestros Os Hs