•  
     

Top 10 Destaques do ano de 2012 [CS1.6]



 


cada HS mentiroso.... o outro de wall matando varado com 3 tiro de colt na nuke! pqp#
 


'#kratos escreveu:cada HS mentiroso.... o outro de wall matando varado com 3 tiro de colt na nuke! pqp#
kkkkkk seráa ? o.O
 


baTmaN.rS*; escreveu:
'#kratos escreveu:cada HS mentiroso.... o outro de wall matando varado com 3 tiro de colt na nuke! pqp#
kkkkkk seráa ? o.O
anhan o fone dele permite ele saber o lugar certin onde o cara tah e onde ele tem q varar pra matar o cara! nem disfarçar ele disfarçou.. deu nem 10 tiros pra matar o cara varado....
 


'#kratos escreveu:
baTmaN.rS*; escreveu:
'#kratos escreveu:cada HS mentiroso.... o outro de wall matando varado com 3 tiro de colt na nuke! pqp#
kkkkkk seráa ? o.O
anhan o fone dele permite ele saber o lugar certin onde o cara tah e onde ele tem q varar pra matar o cara! nem disfarçar ele disfarçou.. deu nem 10 tiros pra matar o cara varado....
seei nãao hein manollo , mais algumas jogadas alii é de vdd eu acho kkk
 


esse mlk joga muito :)
 


a com internet que seu ping fica 5 e PC fodão, processador ADM, e server com a melhor hospedagem.
quero ve joga com ping 50 PC sem placa de video e processador Intel.
kkkkkkkkkkkk
 


'#kratos escreveu:cada HS mentiroso.... o outro de wall matando varado com 3 tiro de colt na nuke! pqp#
se você sai-se do 4fun e joga-se com quem sabe jogar, tu ia ver que não é mentira isso ai.

já vi todas essas jogadas antes, e alguma ao vivo (VIA HLTV.org)
 


caiooziin escreveu:
'#kratos escreveu:cada HS mentiroso.... o outro de wall matando varado com 3 tiro de colt na nuke! pqp#
se você sai-se do 4fun e joga-se com quem sabe jogar, tu ia ver que não é mentira isso ai.

já vi todas essas jogadas antes, e alguma ao vivo (VIA HLTV.org)
aaah, acorda, ngm advinha onde o outro tah aponto de dar 3 tiro e matar varado não... algumas jogadas são sim verdadeiras, outras nem tanto...
 


Sinestros Os Hs