Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Tony Jaa VS Lateef Crowder, numa luta de verdade quem ganha?
Tony Jaa 17%  17%  [ 1 ]
Lateef Crowder 50%  50%  [ 3 ]
Empate 33%  33%  [ 2 ]
Total de votos : 6

Tony Jaa VS Lateef Crowder, numa luta de verdade quem ganha?

Facebook - Twitter - Google+
Tony Jaa e Lateef Crowder lutaram em um filme, mais em filme o ator principal nunca perde, então o resultado não seria outro, vitoria de tony.

Vejam a sena do filme:

Agora vejam demonstrações dos dois:

Tony Jaa

Lateef Crowder

Agora quero saber a opinião de vocês, se fosse uma luta entre os dois, no meio da rua, quem ganhava, Tony Jaa ou Lateef Crowder?

Nesta cena do primeiro video do youtube, sem querer Tony Jaa da um golpe errado em Lateef Crowder, e acaba quebrando o cotovelo do ator( 2:25 ), logo da para notar que pegaram um dublê :).

Lateef Crowder ganha, sinceramenite o estilo do tony jaa é mais para os filmes, acho que na hora da porrada mesmo, Lateef Crowder ganha.

Quem disse a você que Lateef Crowder quebrou o cotovelo ?

Me disseram que neste filme ele tinha quebrado o cotovelo, por causa de um erro do tony, e eu olhei no google tambem falaram sobre isso. Não sei mesmo se quebrou, mas da para ver no tempo que eu disse, que o cotovelo dele entrou. Procurei agora no google pra te mostrar mas não achei, acho que retiraram =\. Entam mal ai se não era verdade.

PS: Depois desse tempo que eu falei, o ator emagreceu? por isso ainda acho que aconteceu alguma coisa com ele. Achei o ator depois desse desse tempo, mais fraco, ou então fiquei cego :D

E aí achou a fonte que Lateef Crowder quebrou o cotovelo?

como sou capoeirista e ja pratiquei o muay thaix optaria por lateef .,mas tonny jaa e muito bom poren as tecnicas de capoiras são rasteiras e ligeiras demais
100% lateef crowder venceria.

ah axo q da empate huEUIEa

eu ja fiz os dois quem e m capoerista pra vence boxeador thaylandes,capoeira e dança e muita jinga agente fica muito flexivel enquanto no muay thai agente se torna de pedra pronto pra quebrar tudo com a canela e cotovelo! Se saltos mortais fossem luta trapezista de circo seriam os mestres dos mestres!!! Pra lutar não basta se so rapido ter jinga e chutar com floreio e saltos tem que boxiar ter resitencia aguentar porrada no corpo ate não fala mais.

em 1 lugar capoeira não é e nunca foi luta pra defesa pessoal o muay tai é perfeito para combate na rua , na capoeira não se aprende a socar ,na briga de rua quando vc pensar em gingar e levantar a perna vc já foi pro saco . ahh cena com (S) é _____ hushuashuahshua

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

amx_adminmodel_top15 - Top15 ganha bonecos bonitos - Top1 ganha robô - Admin ganha bonecos bonitos pra homem e mulher  
UFC comédia - jiu jitsu - UFC - MMA - briga de rua - luta de rua  
Ajuda a ganha key  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA