Tony Jaa VS Lateef Crowder, numa luta de verdade quem ganha?

Tony Jaa
1
17%
Lateef Crowder
3
50%
Empate
2
33%

Total de votos: 6

•  

Tony Jaa VS Lateef Crowder, numa luta de verdade quem ganha?

Com serteza , Tony jaa.
ele é muito mais rapido, seus ataques são fortes, lateef crowder tambem é um otimo lutador, mais não ao nivel de Tony jaa.

ACHO ASSIM TONY JAA FAZ 9 MODALIDADES SEI ALGUMAS VOU CITAR:MUAY THAI,KONG FU,KICKBOXING,KRAV MAGA,KRAB KABROIG,JIU JITSU,CAPOEIRA,E ALGUMAS TECNICAS NAQUELA,NEGOCIO DE AGILIDADE,PACU OU LEPACU,PODE ATÉ PESQUISAR NO GOOGLE.

JA O LATEEF LUTA SÓ CAPOEIRA,HÃM,HÃM.KKKKKKKKK SÓ ISSO,SE EU PEGA O LATEEF EU QUEBRO ELE.

ENTÃO ESTÁ CLARO QUEM GANHA.

tony jaa

Concordo PLENAMENTE COM O "PET" e o "LAW"!!!!!!
E tbm ngm apavora o Tony Jaa

e não posso dizer quem ganharia numa luta de verdade mas eu achei o estilo do tony ja bem mais superior do que o do l. Crowder.

logico que é o tony jaa ganha sem duvida

eu axo que é o tony jaa capoeira vs muay thay claro quem ganha eo muay thay

capoeira ñ é dança...será q vcs ñ entende.....Mas ñ tem manow sem duvida latess crowder vende..

con certeza tony jaa ele e fodaooooo galera tem pra ninguem ja pratiquei 1 ano de taekwondo agora to no muay tay vi 3 filmes do tony e varios documentarios delle no japao e na franca ele manja tudo de muay tay alem de ser felxivel e guentar porrada ele manja em giratotios q rebentam qualuqer um tony jaa sem duvidaaa algumaaa. experimenta jinga na frent dum mestre de tay pra ve quem ganha e tony jaa e a lenda do muay tai

lateef com certeza muay thai é bom com certeza, alias todos os estilos são bons, não existe arte marcial melhor ou pior que outra todas são boas. pratico capoeira, kali silat e kombato que é defesa pessoal, mas capoeira é o bicho, no mano a mano não tem pra ninguém.