Tony Jaa VS Lateef Crowder, numa luta de verdade quem ganha?

Tony Jaa
1
17%
Lateef Crowder
3
50%
Empate
2
33%

Total de votos: 6

•  

Tony Jaa VS Lateef Crowder, numa luta de verdade quem ganha?

pra começar, o Crowder munca luto de verdade, pois pelo que sei capoeira ate leva uns chutes mas nada que de resistencia ao praticante(crowder), já o muay-thai é uma luta que vc sempre apanha, e com isso pega muita resistencia corporal contra pancadas, e Como todos vcs pensao o Tony jaa tmbm já lutou de verdade em cima de um ring, pra chegar onde ele chegou ele derrubou muita gente, hoje em dia ele nao é mais desafiado pois todos o respeita.

mas como estou respondeno a uma pergunta, concerteça "muay-thai"
ASS: heldon chute boxe Avaré...

Em 1 Lugar a capoeira É UMA LUTA, a ginga, musica, etc... foram elaboradas pra disfarçar e enganar os senhores (Brancos) de escravos e pelo jeito ENGANA ATÉ HOJE rsrsrsrs.... e tem fundamentos comuns a todas as artes marciais, com golpes de mão,pes,joelhos,cabeça,cotovelo, tanto é que no video a golpes similares são feitos por ambos, o que muda é o estilo "a ginga" que na capoeira é muito MELHOR

O Crowder , é muito fodaaaaaaaaaaa!!!!!!! a capoeira é a unica luta que nenhum asiático tem poder sobre ela pois ela vem dá Africa não tem nada de Kung Fu, Jiu Jitsu, boxe e está ______ de MMA.
a capoeira é uma luta que vem das tradicionais lutas africana como o "BATUQUE" só que também temos que lembra que o Tony Jaa é um capoerista de primeira. Por isso ele tem uma certa vantagem sobre os outros lutadores, então eu acho que o Tony jaa ganha mais antes ele vai apanhar muito.
<Chane>

Nao achei a fonte onde diz que o Crowder quebrou o cotovelo na cena do filme, mas é muita coincidencia logo depois disso eles nao mostrarem o rosto do ator da capoeira e a luta acabar assim sem mais nem menos... Se eu achasse em algum lugar falando que ele quebrou o cotovelo acho que seria verdade, no filme ficou meio estranho mesmo a luta depois daquele golpe.

Respondendo a pergunta, apesar de capoeira ter muito mais agilidade que muay thay, os lutadores de muay thay tem muito mais resistencia a porrada, acho que o Tony ganharia.

capoeira vence por que é muito mais completo do que o muay thay

Aonde que capoeira nao é luta pra se defender na rua, capoeira pode servir sim numa briga dependo das tecnicas que utilizara, claro que capoeira não é essas lutas bem completas se comparar com lutas como taijitsu e defesa pessoa, mas mesmo assim ela é ainda mas superior q lutas como muay thai, e além dumas muay thai só trabalha mas combate solto, q é dar golpes com a mão, cotovelo e chutar, q qualqer pessoa pode fazer isso sem praticar artes marciais, enqanto a capoeira regional de mestre bimba nao so trabalha em luta solta, também se utiliza muitas tecnicas de quedas, e ate algumas finalizações.

Tony Jaa venceria...

sem duvidas não _____ poi os dois são inteiramente profissionais
digo ainda que muay thay é f...........

tem cara que só abre a boca pra fala mer...

nao sabe nem o que é capoeira e fica falando que nao é defesa pessoal...

kkk

tira uma com um capoeirista zica mesmo...

"CAPOEIRA é defesa e ataque...é a ginga no corpa é malandragem"

axé capoeira

lateef é nois...xD

Quem dize que capoieira nao e um estilo de defesa pessoal vc nao presiça da ginga os golpes de capoeira sao mt bom eu pratico capoeira seu corpo fica mt ligeiro e seus chutes rapido pra otarios igual a vc capoeira nao poder ser melhor de que muay thay mais se vc aprende e se esfprça vc vai saber oque e lutar capoeira