•  
     

Tony Hawk's American Wasteland

ony Hawk's American Wasteland é o sétimo jogo da série que leva o nome do famoso skatista Tony Hawk. O princípio do jogo continua sendo basicamente o mesmo: andar de skate pelas cidades realizando manobras e cumprindo missões. A mecânica básica para a realização de manobras, na qual cada botão executa uma categoria de manobras, também.
No entanto, desta vez você tem uma cidade inteira para explorar livremente, sem ter que se preocupar com as telas enfadonhas de loading entre uma pista e outra. Apesar das passagens entre um bairro e outro não serem exatamente fiéis à realidade, são um ótimo artifício para evitar que o jogador perca seu tempo mudando de fase a toda hora. Além disso, há lojas nas quais o jogador pode comprar peças de skate, roupas e acessórios, personalizando o protagonista e seu carrinho.
O game se passa na cidade de Los Angeles, onde o esporte foi criado. Você está na pele de um jovem skatista que sai de casa com o simples intuito de andar de skate. Porém, ao chegar em LA, você se deve se enturmar para sobreviver. O título não acrescenta muito à fórmula, mas ainda é uma boa opção para os fãs da franquia.

tony.jpg

tony..jpg



Fonte: http://gamestriplex.blogspot.com/2007/1 ... d-15r.html