•  

Toma tento Povo! Se Orientaa ;/

734481_306227449504943_27889778_n.jpg
734481_306227449504943_27889778_n.jpg (21.64 KiB) Visto 166 vezes

Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino.

Fevereiro: Mamãe e papai brigaram. Acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinho..

Março: Chutei sua barriga. Desculpe mamãe, foi sem querer.

Abril: Mamãe e papai brigaram de novo… Falaram de uma coisa que eu não sabia, algo chamado “aborto”

Maio: Mamãe foi no medico e ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho e pensei que era hora de eu nascer! Achei que fosse a hora de ver minha linda mãezinha. De repente, vi tudo ficar escuro.

E hoje estou aqui, voltei para o céu. Olho minha mãe todos os dias e sempre me pergunto: Por quê será que ela me matou ? Eu a amava tanto. :(
Se orientaaaaaaaaaaa !!!!

Caaaara so muito contra o ABORTO , quem faz isso com uma crianca nao tem amor no coracao nao !

TUkzEEEEERA; Escreveu:Caaaara so muito contra o ABORTO , quem faz isso com uma crianca nao tem amor no coracao nao !

concerteza! tbm sou totalmente contra.. mata uma criança indefeza .... se pelo menus ela pudesse correr,fugirr,falar mais nao ;/

Bananas; Escreveu:
TUkzEEEEERA; Escreveu:Caaaara so muito contra o ABORTO , quem faz isso com uma crianca nao tem amor no coracao nao !

concerteza! tbm sou totalmente contra.. mata uma criança indefeza .... se pelo menus ela pudesse correr,fugirr,falar mais nao ;/

Concerteza nanas , crianca naoo sabe neem se defender ainda , ai vai a propria mae e o mata , isso e um pecado manooo , pessoas que fazem isso tem que moorrer no lugar dessas criancas !

sou contra aborto até em estupro, sou a favor a aborto só quando pedófilos abusam de menores ....

realmente isso eh chocante e triste, mais infelizmente eh a realidade... :/

Aborto é osso nunca, isso nunca pode aconteceR.

Diz pra mim pra q aborta ? pra mim essa pessoas q abortam deveria morrer !

manow se 1 dia minha mulher mata meu filhoo
eu mato ela de tanta porrada ashaushhausas!
Ip:- 200.98.214.107:27033

Sou contra o aborto mesmo, se a mãe e o pai tiveram consciência de quando quiseram ter o filho,
tem que ter responsabilidade.

Ressuscitado pela última vez por Bananas; em 18 jun 2013 02:33.