•  

“Todas as mulheres pisaram em mim. Como me recupero?”

Todas as mulheres de quem eu gostei pisaram em mim. Sinto muito trauma disso. Como faço pra me recuperar?

Ricardo

Ricardo,

Eu poderia até começar a xingar a mulherada, mas não acho que é a resposta. Se todas pisaram em você, acho que deve pensar em mudar sua postura. Já que foram realmente TODAS, há sério sinal de que o problema está em você. Por que elas pisam? Porque você deixa.

Mulheres são, geralmente, dominadoras. Elas querem definir o que cara veste, gosta, o que ele faz, o que ele pensa, como age, o que compra. E isso só acontece se você deixar. Elas montam mesmo.

Dar atenção às mulheres, ser carinhoso e gostar delas não é defeito. Nós gostamos de mulher e devemos tratá-las bem. Porém precisa encontrar as medidas certas para que não se torne um capacho para elas pisarem.

Colocar limites e não aceitar broncas e berros é um dos passos. Nunca deixe uma mulher falar mais alto que você. Não deixe que ela defina o que você vai fazer o tempo todo, não faça todas as vontades dela. (faça algumas de vez em quando, não seja estúpido).
0306_apanha_com_flores_cort1-300x210.jpg
0306_apanha_com_flores_cort1-300x210.jpg (22.45 KiB) Exibido 286 vezes
Outro ponto importante: não corra o tempo todo atrás de uma mulher. Elas não dão valor. A maioria delas só dá valor para os canalhas, é verdade. Nem por isso estou dizendo que você deve virar o maior cafajeste das redondezas. Apenas saiba se valorizar. (Se quiser virar cafajeste, vire. Você terá menos problemas do que se for um cara correto. Mas isso vai da cabeça de cada um.)

Não ligue o tempo todo, não rasteje, não seja grudento. Não a procure dez vezes por dia, não mande mil e-mails ou mensagens. Fica chato. Fica repetitivo, falta assunto. E o pior: é pedir para ser pisado.

Mantenha seu espaço, não deixe de fazer o que gosta. Abra mão de algumas coisas, claro. Mas não deixe de ser você.

“Mas se eu quiser me impor, não vai dar briga?” Provavelmente sim. Mas é melhor brigar algumas vezes e mostrar que você não é um pau mandado do que ser maltratado e chifrado. Acredite: elas dão mais valor ao cara que tem opinião do que ao cara que aceita tudo.

Se, por acaso, você estiver falando de uma mulher com a qual ainda não tem nada, aí tem que se preservar ainda mais. Se ela sabe que você está a fim e não se manifesta ou te trata mal, fique na sua. Ela não quer nada com você. Se humilhar não vai resolver nada, só piorar a situação.

Importante: falar grosso e se impor não significam violência. Bater em mulher é um absurdo. (Alguém sempre pode entender errado. Precisa explicar, nem todo mundo prestou atenção no texto inteiro ou chegou até aqui.)

Esta é uma receita. Mas se fosse fácil colocar em prática, nenhum de nós teria problema com elas. A guerra dos sexos é eterna. Não adianta termos ilusões de que vai acabar. Então o negócio é ter armas pra lutar.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/machoalfa/2 ... -recupero/
Página inicial