•  

to apaixonado

so erick tenho 15 anos moro em mogi das cruzes -sp ....
bom na minha escola teve uma festa ....tava nessa festa com meos colegas quando venho minha prima falando ki tin ha uma menina kerendo me conheçer .....eu falei pra minha prima ahh é mentira sua ....ela falow naum é naum ...foi e chamo essa menina ...beleza eu fui e começei conversa com ela naum psso 5 minuto eu fikei com ela... depois disso eu fikei falando com ela a festa toda ...terminando a festa fui e levei ela na casa dela ..fikei lá enfrente a casa dela conversando por uma meia hora ate quando a mãe dela falow pra ela entra ...ela me falow me chama aki em casa amanha e me deu um beijo no rosto e entro na casa dela .....nu outro dia de noite eu fui na casa da minha prima (ki é na mesma rua dessa menina)minha prima foi e saiu por uns 10 minutos e volto falando ki essa menina tva na rua me esperando (na hora fikei todo contente) blz sai na rua logo tava ela vindo me da um beijo no rosto....e fikamos conversando por uns 30 minutos ai venho a mãe dela e chamo ela pra sair (nakela noite ela ia a casa da tia dela)...
ela me deu outro beijo nu rosto e falo a msm coisa volta amanh aki .....bom nesse tempo ki conversei com ela gostei muito dela uma coisa ki eu keria fazer era pedir ela em namoro ....bom mas ja vcs ja devem ter percebido ki eu so com cara timido.....galera me ajudem por favor me da uma força como eu vo chega nela e pedi ela em namoro ?????????
gostei dela pra caramba ..... keria poder namorar com ela me ajudem como chegar nela , momento certo pra isso , oke devo fazer nesse dia ....bom me ajudem???????????

cara primeramente vc tem que beijar a boca dela
nao bejinho no rosto
faz o teste
quando tiver com ela pega devagar na mao dela
com carinho etc
se ela aceitar blz pegue e beije a boca dela dps peça em namoro dps de uns dias

meu deus acemprol conselho amoroso?

DAQUI A POUCO TEM MAE DINÁ AQUI TAMBÉM !
SK PREVE O FUTURO POR APENAS 1 REAL .!

Po kra oq vc tem que fazer e tomar atitude.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

huahuahua e o chat apaixonado!
só no acemprol mesmo. hsauASHUHASUAHSU

Bom amigo, como diria Hitch - O conselheiro amoroso...

10% de atitude você é quem toma...

...Os outros 90% ela vai te responder pela atitude tomada (sim ou não).

Boa sorte...

Heheheh

INSCRIÇOES ABERTAS . CAMPEONATO DE LOUCO ! TAXA DE INSCRIÇÃO É DE GRATIS ! :lol:

aiai eu rio vei eu n gosto de comentar nesses topicos flood mas eu rio disso