•  

Tirar screenshot de 3 maneiras

Fala ae galera!
Esse tópico vai ensinar aos admins que não sabem (ou não conseguem) tirar ss por motivos como nick extenso, carácteres especiais, entre outros.

1ª Maneira:
Abrir o console apertando a tecla "
Digitar amx_sxe_screen "nick do player"
Exemplo:
Imagem

Pronto, agora é só esperar fazer o download da SS do player e verificar.

2ª Maneira:
Digitar no console listplayers
Irá aparecer uma lista no console com uns números na frente do nick jogador.
Você só precisará copiar os números (os números são o ID do player) e digitar no console assim:
amx_sxe_screen #ID
Exemplo:
Imagem

Pronto, agora é só esperar fazer o download da SS do player e verificar.

3ª Maneira:
Digitar no console status
Irá aparecer uma lista no console com um monte de coisas, apenas copie o que está a partir de STEAM
Depois de copiar isso é só digitar no console amx_sxe_screen STEAM_0:0:48449035
Exemplo:
Imagem

Galera, eu sei que tem muitos tópicos aqui falando disso, mas não custa nada relembrar um pouco né, vai que ainda tem Admins que não sabem fazer isso :P

Abraço!

ja ajuda muitos adms novatos bom topico lek

da pra fazer de outra maneira também: bind "F4" "sxe_ss_menu" (prefiro assim, bem mais pratico).

aliinne Escreveu:da pra fazer de outra maneira também: bind "F4" "sxe_ss_menu" (prefiro assim, bem mais pratico).

Bom mesmo assim. Eu por exemplo tenho no meu commandmenu.txt este comando.

Aperto a letra "H" e vou em sxe_screen, daí aparece tipo um comando cvar na tela, então digito o nick ou parte do nick do suspeito e a SS inicia.

aliinne Escreveu:da pra fazer de outra maneira também: bind "F4" "sxe_ss_menu" (prefiro assim, bem mais pratico).

eu só faço assim ,muito melhor e rapido.

Muito bom!
Já vi admins que não sabem tirar SS, assim fica mais fácil, e a pessoa escolher de qual forma quer tirar!

Terminator Escreveu:

Bom mesmo assim. Eu por exemplo tenho no meu commandmenu.txt este comando.

Aperto a letra "H" e vou em sxe_screen, daí aparece tipo um comando cvar na tela, então digito o nick ou parte do nick do suspeito e a SS inicia.

O tb faço assim rs