•  
     

timão quaze com proprio estadio "nossa casa"

Apresentado em maio para conselheiros do clube, projeto já deveria ter sido votado em reunião de conselho. Mas presidente pediu tempo e garantias.

O projeto de um estádio para 56 mil pessoas, custeado pelo Banco Banif, em parceria com a construtora alemã Hothief e outras empresas privadas, foi apresentado em maio passado aos conselheiros do Corinthians, em reunião realizada no Parque São Jorge. Agora, o vídeo que foi exibido no encontro circula na internet com imagens do projeto e detalhes da construção.

A obra seria realizada entre a Avenida Aricanduva e a Marginal Tietê, na zona leste de São Paulo. Segundo a apresentação, o Corinthians não teria custo algum para o levantamento do estádio.

Mas o presidente Andrés Sanches pediu que o projeto para a construção ao lado do Parque São Jorge, a apenas 1.800 metros da sede, não fosse votada ainda. Não só para que outras propostas sejam analisadas, mas também para que todas as garantias, tais como liberação de terreno e financeiras, fossem apresentadas.

Há ainda no clube, um grupo liderado pelo diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg, que pretendia apresentar outro projeto, em Itaquera, para concorrer com a proposta do Banif. A expectativa é que ele fosse mostrado na reunião de conselho da última quinta-feira, dia 15 de julho. Mas isso não aconteceu.
Mais sempre tem um bando de ______ que gosta de fuder o timão mesmo néh?
deixa esce estadio po, controio e mostra quem manda no Brasil e no mundo e Corinthians e Corinthians.
veja o vídeo apresentado para os conselheiros do Corinthians sobre o estádio: http://www.youtube.com/watch?v=U3Rw64oK ... _embedded#!