•  
     

TIM ainda finaliza acordo para vender iPhone no Brasil

TIM ainda finaliza acordo para vender iPhone no Brasil

Claro e Vivo já aparecem na página da Apple como revendedoras oficiais.
Vivo afirmou que venda no país será iniciada no final de setembro.



A operadora de telefonia móvel TIM afirmou ao G1, nesta quinta-feira (4), que está finalizando as negociações para comercializar o iPhone no Brasil. Além da Claro e Vivo, que já aparecem na página da Apple como revendedoras oficiais no país, a TIM também anunciou interesse em vender o telefone multimídia da Apple por aqui.

Apesar de ainda não ter concluído as negociações, como já fizeram as duas concorrentes, a TIM havia afirmado anteriormente que o fato de sua controladora Telecom Italia já ter acertado a venda do aparelho em seu país de origem poderia facilitar as negociações.

Roberto Lima, presidente da Vivo, disse nesta quarta-feira (3) que o lançamento do iPhone 3G será feito na última semana de setembro para todas as operadoras que tenham acordo com a Apple, já que a própria fabricante norte-americana comanda o lançamento do iPhone em cada país. A informação foi divulgada pela agência Reuters.

A Vivo disparou uma mala direta a alguns dos seus clientes para oferecer o telefone, como parte de uma estratégia para restringir a venda à própria base de clientes da empresa. A Claro, por sua vez, passou a fazer contato com consumidores que haviam se registrado no site, manifestando interesse pelo iPhone. A operadora chegou a cobrar uma taxa de R$ 100 de reserva pelo produto, mas voltou atrás e parou de cobrar o valor.

iPhone.jpg
Novo iPhone deve chegar ao Brasil no final de setembro. (Foto: Divulgação)
iPhone.jpg (28.26 KiB) Visto 532 vezes


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia ... RASIL.html
 
Bemmm massa hein?! :mrgreen: