•  

Thiago Martins filma com Tizuka Yamazaki

Thiago Martins filma com Tizuka Yamazaki

ThiagoMartins.jpg
ThiagoMartins.jpg (39.6 KiB) Visto 1101 vezes

O longa-metragem Era Uma Vez, de Breno Silveira, só vai estrear em grande circuito dia 25 de julho. Mas, seu protagonista, Thiago Martins, já está vibrando com a novidade.

“Foi maravilhoso, foi o meu primeiro protagonista, eu adorei fazer e eu estou amando o resultado!”, disse ele a OFuxico.

O trabalho do jovem no cinema, no entanto, não pára por aí. Em agosto, ele deve começar a filmar Aves Caruanas, o próximo filme da diretora Tizuka Yamazaki, baseado na história de vida da pajé Zeneida Lima.

“Eu não sei muito sobre o personagem nem a história. Só sei que é uma história verídica e de muita força. Estou na maior expectativa”, completou o ator, que brilhou como o Lídio, em Desejo Proibido, da Globo.

Ainda este ano, Thiago volta ao exterior, só que com o teatro. O espetáculo Dois Cavaleiros de Verona segue em outubro, para uma temporada na Inglaterra. Para isso, os atores do grupo Nós do Morro estão tendo aulas de inglês.

“Eu não estou podendo fazer as aulas, por conta do trabalho. Mas, sei que a experiência de apresentar a peça na Inglaterra vai ser incrível”, finalizou ele.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/not ... -84503.htm