•  
     

"The Sims 3" terá compra de itens com dinheiro real

A Electronic Arts anunciou que "The Sims 3", nova edição da franquia de simulador de vida, terá uma loja interna em que os usuários podem comprar online, com dinheiro real, itens virtuais.

O The Sims 3 Store funciona com uma moeda própria, o SimPoints. Nos Estados Unidos, US$ 10 (sem impostos) compram mil pontos, e os créditos podem ser comprados em pacotes de 500, 1000 e 2000 SimPoints. Quem registrar o jogo no site oficial ganhará mil pontos.

Por enquanto, esse sistema de compra não está confirmado na edição brasileira do game, que chega às lojas em 5 de junho.

Além disso, a companhia também afirmou que as versões para PC e Macintosh do game (o título prevê versões para iPhone e iPod Touch também) terá uma segunda cidade que será oferecida através de um download gratuito, chamada Riverview.

Em "The Sims 3", os mapas são abertos e podem ser explorados livremente. Além disso, o sistema de criação de personagem também passou por melhorias, incluindo uma maior variedade na configuração de suas personalidades. Outra novidade será uma ferramenta para gravação e edição de vídeos dentro do próprio jogo.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2009/ ... u8177.jhtm