Página Principal Forum Forum Online Forum VIP Popular Vistos Agora Top Tópicos

Thati Bione é furtada em Belém do Pará

Thati Bione é furtada em Belém do Pará

A ex-BB tem a bolsa furtada dentro de casa de shows, fica sem documentos e recorre à polícia para voltar ao Rio

Thati Bione ainda está em Belém do Pará.jpg

Thati Bione passou por uma situação inusitada em Belém do Pará , onde cumpre agenda de trabalho, na quarta-feira, 2. Ao visitar a casa de show Parrila, a ex-BB teve a bolsa furtada. "Me senti violada diante da falta de atenção dos responsáveis do local", disse para o EGO, Bione.

Tudo aconteceu muito rápido. Sentada em uma mesa, Bione se levantou para cumprimentar um fã, que lhe pediu uma foto, e quando olhou para trás novamente percebeu que o furto havia acontecido. A bolsa levada continha todos os documentos, cartões de crédito e a máquina fotográfica com várias fotos que ela fez da viagem. "Não estou revoltada com Belém. O que me revolta é que me senti desrespeitada com a falta de atenção e segurança do estabelecimento", desabafa Thati, que teve que recorrer à polícia para conseguir um documento para poder voltar ao Rio no sábado, 5.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... +PARA.html

Página Principal » Forum

Vevo para Windows Phone está disponível para usuários brasileiros
Mais de 500 mapas para counter - strike 1.6 para download aqui
Sony lança ferramenta para transferir dados do iPhone para o Android
Chorao para show do CBJr para detonar o baixista (Chanpignon)
James Blunt troca nome para Jaiminho Graveto e se muda para o Ceará
Juiz de paz do Pará pede demissão para não celebrar casamento LGBT
Qual é a melhor empresa do Brasil para alugar Clouds e Dedicados para servidores de games?
Melhorando seu pc para jogos e para mecher na net
Jed's Half-Life Model Viewer 1.36 - Programa para editar modelos para counter-strike 1.6
Para quem pediu CFG para awp
Insatisfeita com o Bolsa Família: "Não dá nem para comprar uma calça de R$300,00 para minha filha"

1, 2

phpBB3 - Alterando IINNODB para MyISAM e MyISAM para IINNODB
Temas para cs 1.6
Comandos para cs 1.6
M3 para Winchester - CS 1.6
Patch OMCS 1.0 para o cs 1.6
Wallpapers para a Acemprol :D

1, 2

Aplicativos para Android
Um desafio para vocês