•  
     

Thati Bione conhece o Pará

Thati Bione conhece o Pará

De passagem pelo estado, ex-sister visita algumas cidades da região e é cercada pelos fãs na saída do aeroporto de Belém

Na capital Belém, Thati Bione foi apresentada à cultura local e tirou fotos em pontos turísticos.jpg
Na capital Belém, Thati Bione foi apresentada à cultura local e tirou fotos em pontos turísticos


De passagem pelo Pará, Thati Bione conhece as maravilhas da região. A ex-sister viajou a trabalho para participar de uma série de eventos e ficou comovida com a recepção dos fãs. Para se der uma idéia do quanto ela é querida no estado, quando desembarcou no aeroporto de Belém, um multidão se formou em volta do carro que a levaria Thati ao hotel. Depois de dar alguns autógrafos, da janela do automóvel, o veículo teve de ser escoltado por batedores da polícia militar.

Carro de Thati Bione é cercado pelos fãs na saída do aeroporto de Belém.jpg
Carro de Thati Bione é cercado pelos fãs na saída do aeroporto de Belém
Carro de Thati Bione é cercado pelos fãs na saída do aeroporto de Belém.jpg (16.74 KiB) Visto 546 vezes


No Pará, Thati conheceu o município de Marituba, onde foi a uma festa junina, a cidade de São Miguel Guamá, onde participou de um programa de rádio e da inauguração de uma praça, além da capital Belém, onde tirou várias fotografias e foi apresentada à cultura local.



Tathi Bione fica no Pará até o final de semana, ela volta para o Rio de Janeiro para participar da festa junina do Retiro dos Artistas no domingo, 6.


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... +PARA.html