•  
     

Terror Rural

flavia.jpg


Era um dia comum, nublado, eu (Flávia), Paula, Gabriela, Camila, Douglas, Danrley, Buno e Guilher estávamos saindo do sítio da minha avó pra ir noutro sítio a uns 1000 metros mais longe.
A gente tava indo num morro que tinha uma plantação de maracujá, quando de repente, a uns 100 metros mais adiante veio um cachorro preto grande de uns 60 centímetros e olhos vermelhos, ele veio do nada e todo mundo ficou parado por que se corrêssemos o cachorro ia nos atacar mesmo, mas com sorte a gente escapou.
Quando nos estávamos lá no morro, vimos uma vaca pulando em cima de outra violentamente e uma caveira de boi e o mais estranho é que veio um passaro preto e grande enorme em cima da gente, saímos correndo.
Quando estávamos na metade do caminho começamos a ouvir barulhos estranho tipo um gato com cobra parecia o barulho do filme o exorcista e de repente apareceu o cachorro de novo, pulamos a cerca e saímos correndo por que ele estava longe.
Quando chegamos no sítio da minha prima a gente disse tudo a ela, mas ela e sua mãe disseram que não existia nenhum cachorro preto pela redondeza, e de fato, quando fomos com ela não tinha mais caveira nem cachorro.
Vocês podem pensar "mais que historia ridícula" mas se você estivesse lá seria assustador!
Este caso ocorreu com Flávia Dark Angel
O blog da flavia é http://www.terrorebom.zip.net

http://www.geocities.com/puroterror999999/flavia.htm