•  
     

Terminator 3: The Redemption

Mais um game de atirar sem parar com ação até o talo pra coleção. E nada é mais singelo do que fazer isso com o governador da Califórnia contra trocentos cyborgues em um futuro caótico.

Terminator-3-The Redemption.jpg


O game conseguiu unir perfeitamente o contexto da série do exterminador mais do cinema com ambientes e missões que te transportam diretamente para dentro do filme e isso é um grande passo para o game

Terminator-3-The Redemption.jpg


Os gráfcos são uma beleza principalmente o de Arnold (sera que posso chama-lo assim?) o cara vai perdendo tecos da cara e da roupa conforme os danos que vai sofrendo e dá pra ver o seu esqueleto de metal lá dentro se mechendo... é animal!

Terminator-3-The Redemption.jpg



O controle é simplismente no padrão de hoje, com tiros de duas armas e combinaçãoes de combos destruidores, a não ser pelas partes em que você controla veículos atirando ao mesmo tempo à lá Twisted Metal, e a movimetação de tudo é extremamente rápida e a ação é cheia de explosões pelo caminho.

Terminator-3-The Redemption.jpg



A dificuldade a príncipio é bem aparente fazendo com que você ache os melhores caminhos para restaurar sua energia e ferrar com os cyborgs, criando aquele negócio de vá sempre por esse caminho, e isso é um porre, principalmente pelo fato de que, se acabar a força, só começando desde o começo, o que torna o jogo enjoativo pacas.

Terminator-3-The Redemption.jpg



No geral é um bom game mas não um classe "A", pelo menos dá pra matar a vontade de encarnar o extermindador e acabar com todos na sua frente falando "Thats I was talking about!!" e é claro com a dublagem próprio Arnold.

Prós e contras
- Gráficos top de linha
- Arnold!
- Veículos
- Morreu? Volta do começo
- Difícil
- Cenas não-interativas impuláveis







Fonte: http://forgameps2.blogspot.com/2007/05/ ... ption.html