•  

Terminam as filmagens de O Menino da Porteira

Terminam as filmagens de O Menino da Porteira

filme-daniel.jpg
filme-daniel.jpg (61.88 KiB) Visto 522 vezes

Depois de exatos dois meses de câmeras rodando incessantemente pelo interior paulista, terminaram, esta semana, as filmagens de O Menino da Porteira, longa- metragem dirigido por Jeremias Moreira e produzido por Moracy do Val.

Refilmagem do clássico brasileiro de 1976, a nova versão de O Menino da Porteira traz o cantor Daniel como protagonista, ao lado de José de Abreu como o vilão, e Vanessa Giácomo no principal papel feminino do filme.

O diretor Jeremias Moreira ficou impressionado, com o trabalho de transformação do cantor Daniel:

“Posso afirmar, com certeza, que acaba de nascer mais um grande ator do cinema brasileiro. Se ele vai ou não continuar em outros filmes, isso eu não sei. Mas, o Daniel provou que tem um enorme talento, jeito a capacidade para ser ator”, afirmou.

Agora, Jeremias passará aproximadamente cinco meses na sala de montagem, dando a forma final ao filme.

A Sony Pictures, distribuidora do filme, ainda não tem a data exata de estréia mas, pelo material já visto, está confiante numa grande bilheteria.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/not ... -84502.htm