•  
     

TERERE....ELE VAI VOLTAR...MONSTROOOO!!!!

Vi um pouco do Tererê que não via mais”
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 - 09:17:01
Por Guilherme Cruz
Foto Eduardo Ferreira

Na noite de ontem, recebemos a ligação da “Tia Lena”, mãe do faixa-preta Fernando Tererê, com a voz um pouco mais animada após a primeira visita ao filho na clínica para tratamento contra as drogas, em São Paulo. “Vi um pouco do Fernando que não via mais”, se animou Helena, sabendo das dificuldades que seu filho ainda passa por causa da dependência química.

“Ele já começou a falar, não está mais naquela coisa de ficar pedindo (pela droga). Eu vi a clínica, tem psicólogo, segurança, palestras... Ele já está entrando nas atividades, comprei um monte de coisas pra levar”, contou. Porém, o alto custo do tratamento pede por mais contribuições para a família. “Os remédios são um absurdo. Ele vai ficar quatro meses, mas tenho que pagar por dez meses. Até agora não passamos sufoco, tudo o que arrecadamos está dando, mas ainda precisamos”.

Desde que a campanha de ajuda por Tererê começou, as doações chegaram a quase R$ 10 mil reais, mas ainda não é o bastante. Para ajudar no tratamento do atleta, que está internado numa clínica com atendimento psicológico, atividade física e segurança, você pode depositar qualquer quantia na conta abaixo, do Banco do Brasil:

Conta Corrente: 24611-5
Agência: 0525-8
Carlos Augusto da Silva (Tio Barriga)

CPF: 495662967-20


AE GALERA PRA QUEM SE INTERESSA POR JIU-JITSU AE ESTA UMA BELA NOTICIA !!
TERERE, O GIGANTE ADORMECIDO ESTA ACORDANDO

CREDITOS:REVISTA TATAME.....OSSSSSS

BY DANGER*GHOST
Anexos
1264106256_m.jpg
1264106256_m.jpg (7.71 KiB) Visto 88 vezes
 
espero que depois de tanto investimento na desintoxicação dele ,ele não volte mais a usar drogas,
que Deus o abençoe ;)