•  

TENTANDO ENTENDER A MENTE MASCULINA

OLÁ,TUDO BEM? PRECISO DA AJUDA DE VCS? JÁ FAZ UM TEMPO QUE UM CARINHA NO COLEGIO NAO PARA DE ME OLHAR,TROCAMOS VÁRIOS OLHARES,ELE SEMPRE FICA ME OLHANDO E AS VEZES ATE DISFARÇA PARA EU NAO PERCEBER,SEUS AMIGOS FICAM OLHANDO PRA MIM COM AR DE ENIGMA.BELEZA,ENTÃO NESTE FINAL DE SEMANA TEVE UM BAILE DE FORMATURA NO QUAL ELE TEVE DIVERSAS OPORTUNIDADES PARA CHEGAR EM MIM,E O MESMO NÃO FEZ,NO COMEÇO DA FESTA ME OLHOU DISFARÇADAMENTE E MAIS PRO MEIO,FINAL FICOU ESNOBE FUGINDO DE MIM ENTÃO QUANDO O BAILE ACABOU FIQUEI ESPERANDO UMA AMIGA ELE PASSOU COM UM DE SEUS AMIGOS E FICOU ME OLHANDO DISFARÇADAMENTE DE NOVO.É MUITO CONFUSO PARA MIM,ELE DEMONSTRA INTERESSE MAS QUANDO TEM OPORTUNIDADE NÃO O FAZ.ME AJUDEM A DESVENDAR ESTA CRIATURA.ELE REALMENTE ESTA AFIM DE FICAR FAZENDO JOGUINHO OU O QUE? NÃO SOU ADOLESCENTE MAIS NEM ELE,ME AJUDEEEM

Acho que ele tem medo de levar um fora

NÃO ENTENDO MESMO,SE ELE AO MENOS TENTASSE CONVERSAR COMIGO FICARIA MAIS FÁCIL NE ?! VAI ENTENDER ?S

HOMENS RESPONDAAAM AI POR FAVOR!

Ele deve ser do tipo tímido. acho que vc vai ter que chegar nele usahush

JHAUSHAUHSUA,É EU TO ACHANDO Q EU VOU TER QUE CHEGAR NELE,MAS E A CORAGEM? TENHO MEDO DELE ME ACHAR ATIRADA DEEMAIS :XME DA UMA RAIVA ELE SO ME OLHA QUANDO NAO ESTOU OLHANDO PARA ELE,RAAAIVA!

Acho que ele tbm está pensando como chegar em vc

Anderson Escreveu:Acho que ele tbm está pensando como chegar em vc

AIAI,VCS HOMENS SAO MUITO CONFUSOS NÃO COMPREENDO,ELE PODIA CRIAR CORAGEM E TENTAR CONVERSAR COMIGO MAS NAO FICA NA DELE,SÓ OBSERVANDO ISSO ME MATA DE RAIVA :x

Talvez por ele gostar tanto de vc, o medo de levar um não na cara pode ser difícil para ele

Acho que ele quer ter segurança, saber realmente se vc está afim dele

Anderson Escreveu:Talvez por ele gostar tanto de vc, o medo de levar um não na cara pode ser difícil para ele

Acho que ele quer ter segurança, saber realmente se vc está afim dele

POIS É,COMPLICADO.EU SINTO QUE ELE GOSTA DE MIM,MAS VCS HOMENS SÃO TÃO COMPLICADOS,PODERIAM DESCOMPLICAR NOSSAS VIDAS HEHE :D EU PENSO EM CHEGAR E FALAR A REAL COM ELE,MAS TENHO MEDO DELE ME ACHAR FÁCIL,ATIRADA DEEEMAIS :S