•  

TENTANDO ENTENDER A MENTE MASCULINA

InfectorBR Escreveu:
LizzieK Escreveu:
InfectorBR Escreveu:skaoskksoap, que nada..

Quando é uma mina bonita eu tbm fico meio sei la de chegar, se acha que vai leva um fora.

Mas, quando um mlk fica toda hora olhando pra mina, disfarçando, tem algo ai :D

Ngm fica olhando pra uma pessoa que não gosta, a pessoa tenta ignorar no maximo.

Tente falar com algum amigo dele, que voce tenha amizade, pra saber se ele é timido, ou se é mais na dele, ou se ele é discarado.

De uma de CSI, tente investigar ele antes, pra ngm sair lezado nessa historia.

By: InfectorBR, profissional em relacionamentos kkk

POOOOIS é,ajudou bastanteee :D VCS HOMENS são complicados :x
Tipo ele sempre fica me olhando quando não estou percebendo e quando percebo ele tenta disfarçar,acho que se ele não estivesse afim não ficaria me olhando o tempo toodo.EU NÃO TENHO AMIZADE COM NENHUM AMIGO DELE NÃO,MAS TENTAREI FAZER AMIZADE (: Olhando pra ele assim ele não parece tímido,mas se ele não fosse porque nao fala nada comigo ?! fico sem entender.ESTOU DANDO UMA DE CSI MESMO HAHA JA DESCOBRI O endereço e telefone dele (:

Nós não somos complicados hehe

talves vocês mulheres não estejam dando essa " liberdade " dos caras chegarem em vcs.

Ou então, voce não esteja correspondendo os olhares dele rsrs.

CLARO Q ESTOU CORRESPONDENDO,MAIS DO Q EU OLHO ELE Q NÃO CHEGAR EM MIM :( AAAAH EU CONVERSO COM UM BOCADO DE GENTE NAO TENHO MUITA DIFICULDADE EM FAZER AMIZADE,DOU MORAL PRA QUEM EU QUERO :P ELE SÓ PODE TÁ ESPERANDO EU CHEGAR NELE.NO BAILE Q CITEI ELE ESBARROU EM MIM E NEM FALOU NADA NO FIM DA FESTA ESCONDIDO FICOU ME OLHANDO ME FALA EU NAO COMPREENDO VCS :X

Se o homem não vem até você, você vai até ele rsrs.

Eu mesmo sou assim as vezes, fico só olhando esperando um sinal kk.

vc sente algo por ele. E ele por estar olhando voce com esses olhares maliciosos ai, tbm sente algo por voce.

então vale a pena correr o risco.

Eu mesmo, quando fico olhando pra uma pessoa, é porque eu quero algo. Não tem o porque eu ficar medindo uma pessoa atoa, tenho mais o que fazer rs

InfectorBR Escreveu:Se o homem não vem até você, você vai até ele rsrs.

vc sente algo por ele. E ele por estar olhando voce com esses olhares maliciosos ai, tbm sente algo por voce.

Eu mesmo, quando fico olhando pra uma pessoa, é porque eu quero algo. Não tem o porque eu ficar medindo uma pessoa atoa, tenho mais o que fazer rs

HAUHSUASUAHSUAHUSUASHAU,ADOREEEI É EU ACHO Q SE ELE NAO ESTIVESSE INTERESSADO ELE NAO ME OLHARIA TANTO,TODOS OS DIAS QUANDO ELE PASSA PRA AULA ELE PASSA DE FORA ONDE FICO E FICA OLHANDO PRA VER SE ESTOU LA DENTRO ^^ HAHA,TENHO MEDO DELE FALAR Q NAO ESTA AFIM,Q TUDO ISSO É COISA DA MINHA CABEÇA :P

ele eh daqueles meninos ''galinhas?''

Visitante Escreveu:

HAUHSUASUAHSUAHUSUASHAU,ADOREEEI É EU ACHO Q SE ELE NAO ESTIVESSE INTERESSADO ELE NAO ME OLHARIA TANTO,TODOS OS DIAS QUANDO ELE PASSA PRA AULA ELE PASSA DE FORA ONDE FICO E FICA OLHANDO PRA VER SE ESTOU LA DENTRO ^^ HAHA,TENHO MEDO DELE FALAR Q NAO ESTA AFIM,Q TUDO ISSO É COISA DA MINHA CABEÇA :P

haha, puro psicologico mesmo.

cutuca ele no face e ja era

Eita Que essa Conversa Tem Chão Rsrsrs

Breno Escreveu:Eita Que essa Conversa Tem Chão Rsrsrs

HAUHSAUSHUAUSA TU ACHA?

LINDOWALLCHEGO Escreveu:ele eh daqueles meninos ''galinhas?''

BOM ACHO Q NÃO,PELO MENOS EU NUNCA VI :P EU SEMPRE VEJO ELE MAIS NA DELE CONVERSANDO COM OS AMIGOS

InfectorBR Escreveu:
Visitante Escreveu:

haha, puro psicologico mesmo.

PURO PSICOLOGICO MESMO? AHSUAHSUAHUSA SOU ANORMAL :S