•  

TENTANDO ENTENDER A MENTE MASCULINA

Tenta fazer amizade

Seja uma boa amiga

Anderson Escreveu:Tenta fazer amizade

Seja uma boa amiga

HAUSUAHSUAUSUASHUA,TENTAREI MAS ELE FICA ME ESNOBANDO HAHA,SÓ ME DÁ MORAL QUANDO NAO PERCEBO QUE ELE ESTÁ POR PERTO :S

:S

esse Galo é Franga

Ele e tímido,entao crie atitude voce afinal quem relamente quer vai atras, ou entaovai ficar por isso mesmo so nos olhares =)

Visitante Escreveu:Ele e tímido,entao crie atitude voce afinal quem relamente quer vai atras, ou entaovai ficar por isso mesmo so nos olhares =)

POIS É,não aguento mais esse joguinho dele aaaffz.Tentarei do jeito que tenho sorte ele ainda vai me dar um baita de um fora :D

LizzieK Escreveu:
Visitante Escreveu:Ele e tímido,entao crie atitude voce afinal quem relamente quer vai atras, ou entaovai ficar por isso mesmo so nos olhares =)

POIS É,não aguento mais esse joguinho dele aaaffz.Tentarei do jeito que tenho sorte ele ainda vai me dar um baita de um fora :D

Será que vc vai levar um fora? srrssrsrs

Ficar na dúvida ta de bobeira cai pra dentro do cao....
By Ares Careca JogosBB com
Ares Careca JogosBB com

Anderson Escreveu:
LizzieK Escreveu:

NÃO SEI,O QUE VC ACHA Anderson? HAUHSUASUHAU

LizzieK Escreveu:
Anderson Escreveu:
LizzieK Escreveu:

NÃO SEI,O QUE VC ACHA Anderson? HAUHSUASUHAU

Acho que ele não vai saber o que falar