Página Principal Forum Forum Online Forum VIP Popular Vistos Agora Top Tópicos

TENTANDO ENTENDER A MENTE MASCULINA

Tenta fazer amizade

Seja uma boa amiga

Anderson escreveu:
Tenta fazer amizade

Seja uma boa amiga

HAUSUAHSUAUSUASHUA,TENTAREI MAS ELE FICA ME ESNOBANDO HAHA,SÓ ME DÁ MORAL QUANDO NAO PERCEBO QUE ELE ESTÁ POR PERTO :S

:S

esse Galo é Franga

Ele e tímido,entao crie atitude voce afinal quem relamente quer vai atras, ou entaovai ficar por isso mesmo so nos olhares =)

Visitante escreveu:
Ele e tímido,entao crie atitude voce afinal quem relamente quer vai atras, ou entaovai ficar por isso mesmo so nos olhares =)

POIS É,não aguento mais esse joguinho dele aaaffz.Tentarei do jeito que tenho sorte ele ainda vai me dar um baita de um fora :D

LizzieK escreveu:
Visitante escreveu:

POIS É,não aguento mais esse joguinho dele aaaffz.Tentarei do jeito que tenho sorte ele ainda vai me dar um baita de um fora :D

Será que vc vai levar um fora? srrssrsrs

Ficar na dúvida ta de bobeira cai pra dentro do cao....
By Ares Careca JogosBB com
Ares Careca JogosBB com

Anderson escreveu:
LizzieK escreveu:
Visitante escreveu:

NÃO SEI,O QUE VC ACHA Anderson? HAUHSUASUHAU

LizzieK escreveu:
Anderson escreveu:
LizzieK escreveu:

NÃO SEI,O QUE VC ACHA Anderson? HAUHSUASUHAU

Acho que ele não vai saber o que falar

1, 2, 3, 4, 5 ... 15

Página Principal » Forum

5 DESENHOS QUE INFLUENCIARAM A MENTE DAS CRIANÇAS
Isto prova que sua mente eh poluida
17 imagens que provam que você tem a mente suja!
Como uma Pessoa pode mudar o Mundo virtual mente por 1 PhotoShop