•  

Temos Que Resolver Problemas do ( Flash )

ADMs Do Acemprol.com vamo resolver ai pq tem uns engraçadinhos que fica cegando proprio time
Qual Advertencia Se Da Kick Ou Ban e qual tipo de Ban E Tbm E Isso Que Qro Saber

Ban de 5 minutos se volta da de 10 assim em diante se nao para da pérmanenty

Pois e tem que ser regido nao pode tolerar isso eu kik depois do ban 5, ban 10 e se for o caso permanente.

Bem o mais certo seria sego time na Segunda vez é KILL, 3 kick, 4 Ban 5 Minutos, 5 Ban 10 Minutos, 6 já é um caso sério ai você ja vai querer dar Ban permanente bem isso não pode só é preciso para xiters ou Bug map agora o caso de segar time primeiramente fale com um supremo so servidor que você utiliza time print ou reclamações de player e pergunte oque será feito e caso encerrado estou falando isso porque se você dar ban permanente num player que segou time muito e o supremo ver é até capaz de você perder o ADMIN é só por um precaução.

By: Fenix Yukatan - Acemprol.com

Minha opinião é a seguinte, muitos players acabam cegando o próprio time por não saber jogar ou até por medo do time adversário acabando cegando os companheiros na hora de ''rushar'', esses não podemos dar nenhuma adivertencia mais sim aconselhar o player a usar a flash, já os que fazem de proposito no meu server é o seguinte eu aviso de primeira, se não parar e ban aumentando o tempo...

CT CEGA CT LEVA KICK
TR CEGA TR LEVA KICK :D

jhonscott Escreveu:Bem o mais certo seria sego time na Segunda vez é KILL, 3 kick, 4 Ban 5 Minutos, 5 Ban 10 Minutos, 6 já é um caso sério ai você ja vai querer dar Ban permanente bem isso não pode só é preciso para xiters ou Bug map agora o caso de segar time primeiramente fale com um supremo so servidor que você utiliza time print ou reclamações de player e pergunte oque será feito e caso encerrado estou falando isso porque se você dar ban permanente num player que segou time muito e o supremo ver é até capaz de você perder o ADMIN é só por um precaução.

By: Fenix Yukatan - Acemprol.com

Verdade jhonscott Tem Que Tirar Print Quando e esse tipo de problema ou ate qualquer que leve ao caso de BAN

:D SS

Ou podem tirar o flash pra comprar

Fernando t.c Escreveu:Ou podem tirar o flash pra comprar

Ta doido flash é essencial nos meus rushes rs o povo que tem que saber usar...