•  

TelexFree Voip ( concorrente do skype )

Telexfree Um jeito novo de usar o celular Fala mais pague menos Duvida? Então teste de graça por 1h Fale com + de 40 países

Por que apenas falar quando vocês podem ver um ao outro, como se estivessem na mesma sala? Faça chamadas com vídeo com a sua família na Austrália, seus amigos na Espanha ou seus colegas no Japão. É a melhor alternativa quando você não pode estar presente.Conheça e aproveite a sua 1 hora gratis !
clique no link abaixo,e adquira o telex voip:

http://www.telexfree.com/ad/raulsp

Euu ACHO Skype melhor

KnN Escreveu:Euu ACHO Skype melhor

o telex voip vc paga um preço fixo mensal,e pode falar ilimitado com mais de 40 paises,chamadas de videos,ligações para telefone fixo ou celular! não necessita inserir crédito ou pacote que nem o skype !

vc nunca usou,assim não pode dizer qual é o melhor !

Skype não precisa pagar para falar.
Se a outra pessoa com quem você quer falar , pede pra ela criar 1 skype e pronto =)>

skype tem sua vantagem pois n tem mensalidade, mas para falar com celular ou telefone fixo tem que ter credito, o telex é melhor pois fala ilimitado por uma fixa taixa de preço.

VictorHugo =] Escreveu:Skype não precisa pagar para falar.
Se a outra pessoa com quem você quer falar , pede pra ela criar 1 skype e pronto =)>

mas precisa inserir créditos para fazer ligações para celular e fixo !

FreeZa Escreveu:skype tem sua vantagem pois n tem mensalidade, mas para falar com celular ou telefone fixo tem que ter credito, o telex é melhor pois fala ilimitado por uma fixa taixa de preço.

então.
foi o que eu acabei de citar pro Victorhugo
a telex voip vc paga um preço só, e pronto,fala o quanto quiser,liga pra cel,fixo,ligações internacionais,chamadas de video nacionais e internacionais !
o telex voip vai mais pro lado profissional !

o skype necessita inserir créditos,será que não comeria todos os créditos de uma vez só usando o skype em uma ligação internacional?

a telex é mais profissional

agora,pra gente que joga counter strike e quer se comunicar com algum amigo que tambem está no server,é mais viavel o skype mesmo,mais pra diversão mesmo !

segundo a "alexa" ,a telex free está atualmente em 49º lugar dos sites mais acessados do mundo !

SEM MAIS..

se tiver interesse o link está ai,se quiser estar se cadastrando na minha rede o link é o mesmo
melhor negocio que eu já fiz na minha vida

:)

Vi esse vídeo kk

enigma; Escreveu:

Vi esse vídeo kk

não é por nada não
mas eu vou muito bem no negocio,logo estarei ganhando um bom dinheiro e comprando o meu carro zero !

foi o que ele disse em uma parte do video,nem todos estão se dando mal,quem está la em cima está enchendo o bolso,mas vc não pode ser um dos que ta lá em cima? pode sim,é só batalhar ! só se vc for muito FRACO e pensa baixo !