•  
     

televisão: vilã ou vítima.

A televisão
telçevisão.jpg

surge como uma espécie de ferramenta para estagnar, e em determinadas casos, chega a atrofiar o curso do desenvolvimento cerebral; não o aparelho, é óbvio, mais a sua mensagem, que na maioria das vezes é suplérflua e vazia, é o que constitui a unidade de desorganização .
algo que se verifica em nossa sociedade, em razão do grande consumo da programação televisiva nacional por parte das classes pobres(o que não exclui as outras classes), constituindo a sua maior fonte de formação de idéias, se não a única. servindo, assim, como estrumento de influência, atraindo grande movimento de interesses comerciais.
Porém há , é claro, benefícios, que podem ser ampliados e melhorados basta que se trabalhe para isso;
a sociedade atual é quase inconsebível sem essas "caixas eletrônicas"

é com base nesse contexto que a discusão sobre o papel da tv na sociedade toma forma.


vítima ou vilã, vilã ou vítima,..
-será que é só questão de interesses?
Última edição por o absurdo em 03 dez 2008 11:02, editado 1 vez no total.
 
kkk televisão _____ espectador _______ nusss

nossa sem a televisão seria ruim demaissss
hoje ela é ensencial
 
Aí é que deve imperar o bom senso, existem bons canais, ex: tv escola, futura, tv cultura dentre outros na tv aberta; tudo depende da nossa escolha. Obs: rico também vê televisão, ainda que seja paga.
 
Dommarco Escreveu:Aí é que deve imperar o bom senso, existem bons canais, ex: tv escola, futura, tv cultura dentre outros na tv aberta; tudo depende da nossa escolha. Obs: rico também vê televisão, ainda que seja paga.

eu so vejo tv record, sbt e globo afz vezes band