•  
     

Tecnologia e Games

A Capcom anunciou durante as finais da competição mundial de jogos de luta Evolution 2013 no domingo (14) que o game de luta "Street Fighter IV" ganhará uma atualização no início de 2014 chamada de "Ultra Street Fighter IV".
A novidade para o game de luta lançado em 2008 para videogames são cinco novos personagens para a turma de Ryu, Ken, Chun-Li e companhia, um total de 44 personagens, além de seis novos cenários.
Entre os personagens divulgados estão Rolento, Elena, Hugo e Poison, que apareceram em edição anteriores da famosa série de jogos da produtora Capcom e um quinto personagem inédito, que ainda não foi divulgado.
Ao lados dos seis cenários, a Capcom anunciour ajustes aos lutadores e aumentar o equilíbrio do game para deixá-lo mais competitivo. A empresa disse que recebeu retorno dos jogadores, inclusive dos profissionais, para realizar estas mudanças.
Ultra Street Fighter IV" pode ser uma atualização por meio de download do game para quem tem "Super Street Fighter IV" no valor de US$ 15, mas o título será vendido em disco por US$ 40 nos Estados Unidos.
"Street Fighter IV" foi lançado em 2008 e a última versão, "Super Street Fighter IV", foi lançada em abril de 2010 e troxe novos lutadores e cenários ao game de luta.

Uma atualização chamada "Arcade Edition" foi lançada para os videogames em junho de 2011.
 
Street Fight é Nice!
Joguei Muito no Play 1"
 
eu achava da hora Street fight agora só gosto de jogo de guerra