•  

TATUAGENS FLUORESCENTES (VEJAM)

Um tipo de arte corporal que ainda é novidade no Brasil são as tatuagens fluorescentes, isso mesmo, uma tatuagem que é praticamente invisível, pois a única coisa que percebe-se dela é uma leve marca da agulha deixada pela pistola do tatuador, a tatuagem mesmo só aparece sob efeito da luz negra.

Perfeita para frequentadores assíduos de clubes e raves, a verdadeira responsável pela mais nova sensação da tatuagem no mundo é a tinta UV Tattoo Ink. E mesmo quem já tem tatuagens pode se aproveitar dos benefícios da tinta ultravioleta. É que, em várias cores, a tinta pode ser usada para cobrir tatuaens já existentes. Ou seja, aquela tatuagem que já fica bonita à luz do dia, pode dar uma “acendida” quando você chega a uma boate ou clube.

O procedimento para a realização da tatuagem é o mesmo da tinta comum. A única diferença para quem vai tatuar está no preço que chega a quase o dobro com o uso da tinta. Novidade essa que foi testada e aprovada por órgãos sanitários de vários países, porém ainda causa receio em muitas pessoas, afinal, como toda novidade ainda não se tem resultados mais claros sobre efeitos colaterais da tinta no corpo por um longo período de tempo, além da maior irritabilidade que ela pode causar a curto prazo em comparação a tinta comum.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

kkkk achoo q eeu teria coragem heein , kkk e vooce ?

creditos a : babaltop Qi300

putz que dahora as tatu, bom se dase de fazer e no sol ela ñ aparecese dai no escuro ela aprecia fluorecent kkkk ficaria zika...

Dahoraa

Lindo acho que eu teria Coragem " UHADUHAUDHAUDHAUDH '

PamellA* Escreveu:Lindo acho que eu teria Coragem " UHADUHAUDHAUDHAUDH '

hahaha duuviido ! , e se teriia iria fazeer aoonde ?

baTmaN.rS*; Escreveu:

ela no cox kkkkkkkkkkkkkk

FreeZa Escreveu:
baTmaN.rS*; Escreveu:

ela no cox kkkkkkkkkkkkkk

a da playboy? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ia Fazer uma Da PlayBoy brinks IUHASIUDHSAIUDHISAUDH '

PamellA* Escreveu:Eu ia Fazer uma Da PlayBoy brinks IUHASIUDHSAIUDHISAUDH '

ai fika show.

PamellA* Escreveu:Eu ia Fazer uma Da PlayBoy brinks IUHASIUDHSAIUDHISAUDH '

ella , diiz briink's só pra disfarça , kkkkk daki uma semaninha +/- se olha no face della , vaai ter logo uma foto , kkkkk