•  
     

Tablet da Microsoft é revelado

Imagem

As informações envolvendo o Project Pink que vazaram nessa semana parecem estar corretos, no que diz respeito ao lançamento de um Tablet PC. Ele foi descrito sem muitas características pelas fontes dos dois blogs que receberam as dicas, mas foi revelado nesta semana passada (22/09) pelo Gizmodo, que recebeu documentos bem detalhados. A começar pelo conceito: ele não é um tablet, mas sim um Booklet. O nome do gadget é Courier.

O Courier tem duas telas de 7 polegadas cada sensíveis ao toque e com capacidades multi-touch. Elas também suportam entrada através de uma caneta stylus, para escrita, desenho, seleção e outros gestos. Na ‘capa’ do booklet, por trás das telas, também há uma câmera de 3 megapixels com flash. Apesar das imagens mostrarem apenas um conceito do gadget, o Gizmodo afirma que ele é real e já está nas últimas fases de protótipo.

As informações aparentemente vazaram da divisão de Entertainment & Devices da Microsoft chamada Pioneer Studios, embora a Wired afirme que a própria Microsoft revelou o dispositivo na Gizmodo Gallery, em Nova York. Os detalhes como preço e quando será lançado ainda não foram revelados.

Fonte: Gizmodo
 
Show,


folha...