•  

TABELA HIERÁRQUICA DE DESEMPENHO DE PROCESSADORES EM JOGOS / atualizado

Essa é uma tabela para ajudar a saber se um processador é uma boa compra ou não para jogos. Os processadores estão agrupadas em níveis de desempenho similares. Os dados desta tabela foram obtidos em testes nos jogos Crysis, Unreal Tournament 3, World in Conflict, e Supreme Commander. Vale lembrar que o desempenho nos jogos depende de alguns fatores, a placa de video é com certeza o mais importante, seguido do processador. Cada jogo depende das características do sistema de maneiras diferentes, alguns utilizam mais a placa de video, outros se saem melhor em processadores com mais núcleos, maior memória cache, e até em determinadas arquiteturas.

Link: http://www.socialbits.com.br/articles/1 ... desempenho

Para escolher um sistema para jogos é legal também dar uma olhada na TABELA HIERÁRQUICA DE DESEMPENHO DE PLACAS DE VIDEO: tabela-hierarquica-de-desempenho-de-placas-de-video-atualizado-t31468.html

[center]
fx.JPG

i7.jpg
i7.jpg (57.62 KiB) Visto 309 vezes
[/center]

Fico me perguntando se vale a pena comprar hum processador top de linha. Num passado recente adquirir hum processador Quad Core no seu auge e hj esta abandonado por n encontrar mb compatível soket775.

neoDinossauro Escreveu:Fico me perguntando se vale a pena comprar hum processador top de linha. Num passado recente adquirir hum processador Quad Core no seu auge e hj esta abandonado por n encontrar mb compatível soket775.

Me da ele^^

É fácil achar placa-mãe pra ele. :)