•  

Sxe > Server melhor ou Pior ???

Bom galera o teste foi feito. . . .

Anderson coloco Sxe obrigatorio, pelo visto diminuiu muito a quantidade de xiter´s

Foi um Bom negócio ????

Deixe sua opinião do que achou do server com Sxe e é claro ADMIN é essencial tb !!

Divulgue !!!!!! >>>>>>> by Acemprol|BirolhoO >>>>>>> A lenda

New PC : Core 2 Duo E8400 3Ghz / Asus P5k-E / 2x2GB kingston / 2x HD 250 sata raid /
Gravador de dvd LG'/ Geforce 9600 512MB / LCD' 19 samsung / Internet: 1mb velox
mouse: logitech 3.0 quebrado / Explore 3.0 1 botão quebrado /

Bom em se tratando dos xiter ficou bem menos msm, mas esse sXe buga demais o CS, fica desconectando sozinho, vários binds q eu tinhas para as compras de armas não funcionam com o sXe, tenho q comprar manualmente, ou seja, na minha opnião, não ficou muito bom, preferia que admins ficassem de olho no server, alem de mais, o windows vista não tem compatibilidade com o sXe, e mais a ameaca de uma pessoas q tiver Steam ser banida pelo VAC (Ex: se eu estou tentando entrar no acemprol e esta lotado e o sXe esta rodando por tras, como eu tenho Steam eu irei em um server com vaga ex: UOL, que eh protegido pelo VAC2, ateh q teja uma vaga no Acemprol, ai eh BAN imediatamente, com isso, ficamos no prejuizo.

Abrassos

O unico problema do sxe são seus conflitos com os diversos sistemas operacionais,
alem disso só pega xiter nb, mais pra isso tem adm no server não acham xD

Mas SXE ja não funfa mais ..

Existe Muiitos Xiter Para SXE

existe xiter para sxe mais q ajuda ajuda sim da menos trabalhos aus adm`S

Sim ajuda
+ eu acho que deveria ter um sv sem sxe pois tem pessoas do windows Vista que nao podem ter o sxe

eeu axo ke o sXe + ajuda do ke atrapalha

melhor

quero q lansem o sxe 8.1 plz

eu axo q da td no mesmo pq existe muitos xiter pra SXE